MTV CONFIRMA NÃO TER GÊNERO EM INICIATIVA ESTRELADA POR PABLLO VITTAR


MARCA ASSUME SER LIVRE E PARA TODES E LANÇA HASHTAG #MTVFLUIDA

ALÉM DA CANTORA, OUTROS GRANDES NOMES COMO GABI HEBLING, HANA KHALIL, JOHNNY HOOKER, RAFA VIEIRA E TARSO BRANT PARTICIPAM DESSA DECLARAÇÃO DA MARCA



 | Créditos: Divulgação MTV

SÃO PAULO, MAIO DE 2021 - MTV sem gênero? Já estava meio que na cara. Hoje, dia 17 de maioDia Internacional Contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, MTV lança a hashtag #MTVFLUIDA em uma ação perene criada pelo departamento de criação da MTV. Dentro desse conceito de "não-campanha"Gabi Hebling, Hana Khalil, Johnny Hooker, Pabllo Vittar, Rafa Vieira e Tarso Brant espalham a notícia de que a MTV é fluida, sem gênero, gay, sapatão, livre e pra todes.

"Na verdade, a MTV sempre foi sem gênero e livre. Mas, neste momento, sentimos que seria importante dizer isso com todas as letras, com todas as cores e contando com a voz de personalidades tão importantes e atuantes na luta pela causa LGBTQIA+", afirma Tiago Worcman, vice-presidente sênior de música e entretenimento da ViacomCBS América Latina. "Isso porque essa é uma bandeira que a marca sempre levantou, tanto na produção quanto na aquisição de seus conteúdos", completa.

"Essa iniciativa perene traz uma mensagem inclusiva e de diversidade da maneira mais orgânica possível, por isso utilizamos o conceito de não-campanha", explica Edson Fukuda, diretor sênior criativo da MTV América Latina. "Esse discurso irá permear os mais variados conteúdos da marca, seja em peças promocionais, programas, conteúdos digitais e afins. De fato, uma iniciativa da marca que engloba o Brasil e os demais países da América Latina", finaliza ele.

Além do vídeo principal, há também a iniciativa REPOST que divulga o trabalho de talentos musicais LGBTQIA+ que prometem dar o que falar. Os primeiros nomes a aparecer são: Jup do Bairro, Irmãs de Pau, Afrobapho, Danna Lisboa Raffa Honório. Essas peças estarão inseridas ao longo da programação linear e digital da marca e serão atualizadas, periodicamente, trazendo novas apostas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado