NICKELODEON APRESENTA NOVAS PEÇAS PROMOCIONAIS CRIADAS POR DESIGNER DESCOBERTO NAS REDES SOCIAIS


NOVAS CHAMADAS TRAZEM ALGUNS DOS PERSONAGENS FAVORITOS DA NICK E FORAM CRIADAS PELO ILUSTRADOR, DESIGNER GRÁFICO E FÃ DA MARCA, TADEO 'TADD' SORIANO (@TADDTM)



Imagem anexa - Divulgação Nickelodeon

SÃO PAULO, MAIO DE 2021 - A Nickelodeon está com novas chamadas - na TV e nas redes sociais - em toda a América Latina. As novas peças promocionais, focadas em branding, foram criadas pelo jovem ilustrador, designer gráfico e super fã da Nick, Tadeo "Tadd" Soriabo (@taddtm), de 21 anos. Tadd foi descoberto pelo time criativo da marca através do Instagram. As novas vinhetas trazem um toque divertido aos personagens icônicos de algumas das produções de maior sucesso como Bob Esponja, The Loud House, Os Casagrandes e É o Pônei.



Imagem anexa - Divulgação Nickelodeon

"No começo do ano passado, durante a pandemia, nós estávamos olhando o Instagram e demos de cara com a hashtag #36DaysOfTypechallenge, que desafiava os seguidores a criarem o design de 26 letras e 10 números em 36 dias", contou Nicolas Aguirre Creative Director for Kids & Families, ViacomCBS Networks Americas. "Foi quando descobrimos o trabalho de Tadd, um jovem muito talentoso que criou fontes usando diferentes personagens. Muitos deles eram dos programas da Nickelodeon como Ei Arnold!, Bob Esponja e Rugrats: Os Anjinhos. Na hora, adoramos o que vimos! Então entramos em contato com ele e começamos a trabalhar juntos", completa.

Tadd trabalhou em conjunto com o time criativo da Nickelodeon, liderado pelo argentino Nicolas Aguirre, para criar as novas peças promocionais da marca que incluem um logo repaginado com base na tipografia já conhecida, designs coloridos e uma série de chamadas que aparecerão durante a programação e nas redes sociais.


"Quando a Nickelodeon me chamou para trabalhar em um projeto em conjunto eu pulei de felicidade", confessa Tadd. "Só de imaginar que meu trabalho foi percebido pela Nick, o canal que eu cresci assistindo, me deixa extremamente feliz e torna o processo todo muito mais recompensador. Tem sido incrível trabalhar com a equipe criativa da Nick, sempre atenta às minhas perguntas, felizes com minhas contribuições e com o resultado final. Agradeço a eles, por confiarem no meu trabalho e por essa oportunidade", finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado