Beats prepara novo reality e busca embaixadores para a marca


Foquinha, Gabi Lopes, Rafa Uccman e Yuri Marçal fazem parte do júri que irá selecionar dois fãs para se tornarem embaixadores de Beats
E se Beats te desse a chance de assinar um contrato de R$50 mil para se tornar um embaixador da marca? É isso mesmo. Beats prepara o novo reality o "Manda Jobs" e traz os influenciadores Foquinha, Gabi Lopes, Rafa Uccmann e Yuri Marçal para fazerem parte do júri que irá selecionar os novos embaixadores da marca.

O Manda Jobs, criado pela agência AKQA e com assinatura de formato original e produção da Endemol Shine Brasil, será transmitido em quatro episódios nas redes sociais de Beats e contará com a participação dos influenciadores, que além de jurados irão propor desafios e aconselhar os candidatos e candidatas. Ao fim do processo, dois vencedores assinam um contrato no valor de R$50 mil, com validade até dezembro deste ano, e garantem diversos mimos da marca.

"Beats tem a inovação no seu DNA e com o Studio vamos amplificar isso! E como Beats é muito amada e conectada às pessoas, tanto que muitas vezes elas se tornam verdadeiras embaixadoras da marca, por que não trazê-las para o Studio Beats justamente como embaixadoras de forma real e oficial e num formato muito divertido?", conta Gabriela Gallo, Head de Marketing Beyond Beer na Ambev.

Para se candidatar, ou melhor, se inscrever no Manda Jobs, os interessados devem acessar as redes sociais de @beatsoficial, seguir as instruções e provar que além de criativos, também são especialistas em cultura pop, por exemplo.

Segurança
As ações do Studio Beats irão respeitar todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Além do acompanhamento de uma unidade médica no local, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel no local para higienização das mãos, e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado