Estreias da semana no NOW



Confira os filmes que estreiam no NOW essa semana:

Mais que Especiais (2019) - Dos diretores de Intocáveis, Olivier Nakache e Éric Toledano, o longa conta a história de dois homens que dedicam suas vidas a jovens com autismo esquecidos pelo sistema tradicional de ensino. Misturando momentos divertidos e dramáticos, eles farão de tudo para acolher essas crianças especiais.

O longa tem data de estreia no NOW prevista para o dia 19 de maio.

French Exit (2020)- O filme conta a história de uma socialite viúva, protagonizada pela atriz Michelle Pfieffer, de Manhattan que vive com o pouco que sobrou de sua antiga herança. Com o dinheiro, ela ganha o último de seus bens e resolve viver seus dias solitários anonimamente em um apartamento modesto em Paris.

O filme conta com a direção de Azazel Jacobs e estreia no NOW em 19 de maio.

Lassie de Volta a Casa (2020) - Dirigido por Hanno Olderdissen, o remake do clássico de 1943 e adaptação do livro de Eric Knight se passa em uma aldeia onde vivem os inseparáveis e melhores amigos Florian, de 12 anos e a sua adorada cadela de raça Collie, Lassie. Quando o pai de Florian perde o emprego, a família se vê obrigada a se mudar para um apartamento pequeno onde não são permitidos cães.

A produção tem data de estreia no NOW para o dia 20 de maio.

Willy's Wonderland (2021) -Protagonizado por Nicolas Cage, o filme mostra a vida de um desempregado que é levado a um trabalho de zelador no condenado parque Willy's Wonderland. As tarefas rotineiras e tranquilas de repente se tornam uma luta total pela sobrevivência contra animais robôs demoníacos. A produção é dirigida por Kevin Lewis.

O longa tem data de estreia no NOW para o dia 20 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado