DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS CONTA COM PATROCÍNIO DE BUSCOFEM, PRUDENCE, SUBWAY, TINDER, TOPO CHICO E VIA MARTE


#EXNAMTV #DEFERIASCOMOEXBRASIL #DEFERIASCELEBS

@MTVBRASIL @ MTVDEFERIASBR



Créditos: Divulgação MTV | 

SÃO PAULO, 19 DE MAIO DE 2021 - A escolha de Luis para suíte master não agrada Rico: "Eu estou arrasado! "De Férias com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar nesta quinta-feira, 20 de maio, às 22h, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.

Na manhã seguinte, o Tablet do Terror toca balançando a casa toda. Ortega, Bruninho e Naka vão receber a próxima ex e a galera toda é convidada a assistir da piscina. Camila, ex de Ortega, chega e já deixa claro que está para curtir e aproveitar as férias: "Qualquer forma de controle me irrita", afirma ela. Sem tempo a perder, Bruninho e ela vão para um date com direito a sessão de massagem relaxante.

Na casa, os ânimos se acirram quando o Tablet do Terror convoca todos para a Cabine dos Segredos. Um por um, eles devem votar no colega MAIS IRRITANTE. O que será que vem depois disso? Coisa boa é que não é.

No outro dia, Maju e Lincon vão curtir um date em uma piscina exclusiva. A combinação parece ter química e Maju propõe: "A gente pode dormir juntos, se você quiser!".

Ao anoitecer, é hora de festa, mas a calmaria dura pouco porque Naka vira um balde de gelo em Lary: "precisava refrescar a cabeça dela". Ela, por sua vez, não gostou nenhum um pouco do refresco: "Você é idiota?". Confusão na certa! A música virou outra quando a galera cantou em coro: "Nakinha estragou minha festinha".

A "agitação" não cessa porque quando Marina recomenda que Fael abra seu olho, ele invade o quarto e questiona: "Quem aqui fala mal de mim?". E o clima esquenta mais ainda quando Caíque se intromete na discussão e Marina não se contém avisando: "vou dar um murro na cara".

Mal amanhece e o Tablet do Terror anuncia que é a vez de Marina, Flávia e Gabi Rippi descobrirem de quem é o próximo ex.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com patrocínio de Buscofem, Prudence, Subway, TinderTopo Chico e Via Marte .

FICHA COMPLETA - CAMILA



Créditos: Divulgação

Nome completo: Camila de Moura Ribeiro

Idade: 26 anos

Signo: Gêmeos

Profissão: Nutricionista

Cidade natal: Porto Alegre (RS)

Instagram: @ camiladmribeiro

CONTEÚDOS EXTRAS

*NOVIDADE*: DE PAPO COM O EX

Bruna Louise e Lipe Ribeiro estão no comando do novo De Papo Com o Ex. Especializados em dar opiniões, a dupla vai receber convidados especiais para apimentar ainda mais a conversa. De Papo Com o Ex vai ao ar toda segunda-feira, às 22h .

30 MINUTOS DE EX

Aos sábadosdomingos, terças e quartas, às 22h, a MTV exibe 30 Minutos de Ex. A audiência poderá ter acesso a mais conteúdo, sem cortes, nem edição, do dia-a-dia na casa. Serão DUAS HORAS A MAIS por semana de conteúdo inédito exibido na TV.

NO ESTÚDIO COM O EX

Toda quinta-feira, após a exibição do episódio inédito, Lipe Ribeiro assume o comando do No Estúdio Com o Exao vivo, entrevistando participantes da edição, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV BrasilCada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência. No Estúdio Com o Ex também será exibido na TV, toda sexta-feira, às 22h.

CRÍTICAS CONSTRUTIVAS

Toda quarta-feira, às 16h, o participante que mais se destacou nas redes sociais irá ler e responder os comentários polêmicos sobre determinada situação em que se envolveu. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex .

CENAS CENSURADAS

Toda segunda-feira, às 16h, brincadeiras e cenas quentes que não foram ao ar são exibidas com exclusividade nesse formato. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

ELENCO

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?Tablet do Terror .



Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

SERVIÇO - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Estreia: 20 de maio, quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado