CHEGA O LIVE FROM E!: BILLBOARD MUSIC AWARDS 2021 SÓ NO E! ENTERTAINMENT


Acompanhe o tapete vermelho mais empolgante da indústria da música, AO VIVO, com todos os detalhes fashionistas, confissões íntimas e tudo o que os fãs estão morrendo de vontade de saber sobre seus artistas favoritos.


São Paulo, 18 de maio de 2021 - A melhor noite da música está chegando e a contagem regressiva para o tapete vermelho com mais ritmo do ano já começou! A cerimônia dos Billboard Music Awards 2021 será realizada domingo, 23 de maio, e, mais uma vez, o E! Entertainment fará a transmissão do tapete vermelho, AO VIVO, a partir das 19h30. Os fãs terão acesso único na primeira fileira para curtir a grande chegada dos seus astros favoritos.

DaBaby, Taylor Swift, Carrie Underwood, The Weeknd, Lady Gaga, Juice WRLD, Justin Bieber, Dua Lipa e Drake serão apenas alguns dos grandes nomes esperados para a festa. Certamente, esses artistas farão uma entrada triunfal exibindo seus looks para o mundo todo.

Já deixe marcado no seu calendário: dia 23, domingo, às 19h30, é hora de ver as celebridades no Billboard Music Awards 2021. O evento retorna ao seu mês habitual, após a pandemia adiar a cerimônia do ano passado para outubro. O E! Entertainment transmitirá a chegada dos artistas diretamente do Microsoft Theatre, em Los Angeles. Não perca todas as confissões e momentos inesquecíveis de um dos tapetes vermelhos mais despojados, vanguardistas e ousados de todos.

Qual look e estilista os astros escolherão desta vez para surpreender seus fãs? Logo poderão descobrir no tapete vermelho mais vanguardista de todos.


Não perca o LIVE FROM E! Billboard Music Awards, só no
E! Entertainment, domingo, 23 de maio, às 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado