SKY Play anuncia sete lançamentos para o mês de maio

 

 

São Paulo, maio de 2021 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, apresenta sete lançamentos no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da operadora, neste mês de maio. Grandes sucessos como o vencedor do Oscar "Meu Pai", "Judas e o Messias Negro", "Mulher-Maravilha: 1984", "Tom e Jerry: O Filme" e "Luccas Neto em: Duas Babás Muito Esquisitas" e "American Pie apresenta: Meninas ao Ataque" já estão disponíveis. A partir do dia 27 de maio, chega "Cidade de Mentiras"Os novos conteúdos ampliam a oferta de diversão para os usuários Pós e Pré-Pago e fazem parte do compromisso da companhia de estar presente nos micro momentos da jornada do consumidor. 

  

Confira mais sobre os títulos: 

  

"Meu Pai" conta a história de um homem que passa a recusar toda e qualquer ajuda de sua filha à medida que envelhece. A partir daí, ele começa a duvidar dos entes queridos, da sua própria mente e de sua realidade. O longa teve o seu roteiro adaptado da peça teatral homônima e é protagonizado por Anthony Hopkins que levou o Oscar de Melhor Ator pela sua performance. 

  

Para os fãs dos super-heróis "Mulher-Maravilha: 1984" já está disponível na plataforma e é sucesso entre os clientes SKY. O segundo longa da heroína estrelado por Gal Gadot avança para a década de 1980, onde ela tem que enfrentar dois novos inimigos e uma conspiração mundial. 

  

O público infantil também pode aproveitar os lançamentos "Luccas Neto em: Duas Babas muito esquisitas", no filme Lucas e Gi tentam salvar o diamante, escondido por seus pais, das novas babás e "Tom e Jerry: O Filme", que retrata a eterna rivalidade do gato, Tom, e do rato, Jerry, que nesta aventura ganham de cenário o hotel mais luxuoso de Nova Iorque. 

  

O filme "American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque" é diversão na certa, acompanhando um grupo de jovens amigas que tem como missão ressuscitar a vida amorosa no último ano do ensino médio, utilizando o poder feminino. 

   

"Judas e o Messias Negro" chega para contar a história real de Bill O'Neal, militante negro, infiltrado pelo FBI para se aproximar, espionar e sabotar o movimento dos Panteras Negras. Com este longa, o ator Daniel Kaluuya levou para casa a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante do Oscar.

  

Já o longa "Cidade de Mentiras", estrelado por Johnny Depp e Forest Whitaker, retrata a história do rapper Notorious B.I.G., em uma trama centrada no Departamento de Polícia de Los Angeles e nas investigações do assassinato do cantor. 

  

Esses e outros conteúdos estão disponíveis para clientes pós e pré-pago, com recarga ativa, alugarem. Os clientes Pós podem alugar pelo site sky.com.br/skyplay, no desktop ou celular, ou pelo aplicativo da SKY. Na TV, é possível alugar no Canal 1, em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já o cliente Pré pode alugar pelo sky.com.br/ppv ou pelo whtasapp (11) 3003-1180. O SKY Play também oferece dezenas de canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca com mais de 10 mil títulos – que incluem conteúdos sem custos adicionais e filmes que podem ser locados, sempre com o DNA de curadoria da operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado