Em maio, a Eurochannel estreia uma série: Um Homem Inocente.

An Innocent Man



A história de um homem acusado de um homicídio que não cometeu.

Uma jovem retorna à sua casa sem perceber o perigo que corre. Seu povoado é pequeno e seguro, mas num dia trágico, ela é brutalmente assassinada. O caso desencadeou a maior onda de antissemitismo no país e um dos processos judiciais mais famosos no início do século XX na Europa. O Eurochannel estreia Um Homem Inocente, uma série emocionante sobre um dos casos mais famosos de erro judicial na Europa. Estreia na quinta-feira, 27 de maio às 21:30, Brasil

Baseado em eventos reais, Um Homem Inocente apresenta um crime fascinante onde a reputação é tudo e as coisas nunca são o que parecem. A série segue o julgamento e a condenação de Leopold Hilsner, um dos mais dolorosos casos judiciais da Europa em matéria de injustiça. Em um dia fatídico, uma jovem de 19 anos é assassinada de forma brutal: sua garganta é cortada. Na ausência de um suspeito evidente, as autoridades e o público voltam sua atenção para Hilsner, e assim tem início uma onda de antissemitismo que marcou um capítulo obscuro da história.

Dividida em duas partes emocionantes, esta minissérie de suspense vai além do assassinato e do caso de Hilsner. Ela também reflete um fenômeno social e as fraquezas de um serviço de inteligência incapaz que, liderado por pessoas erradas, decepcionou toda a sociedade. Mais importante ainda, esta série convida a todos a refletir sobre o antissemitismo e a xenofobia no mundo de hoje.

O Eurochannel convida os telespectadores a uma viagem no tempo, no início do século XIX, para descobrir por que um homem foi acusado de um dos assassínios mais hediondos da história e por que este caso só foi resolvido um século mais tarde, quando mais ninguém poderia salvar Hilsner.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto