Surfista Ítalo Ferreira é tema de documentário inédito produzido pela O2; veja o trailer


Com direção de Luiza de Moraes, "Curious tales of Ítalo Ferreira" será lançado globalmente nos próximos meses

São Paulo, maio de 2021- Nos próximos meses, será lançado o documentário inédito "Curious tales of Ítalo Ferreira", sobre o surfista brasileiro, campeão mundial em 2019. Produzido pela O2 e com a direção de Luiza de Moraes, o filme de 30 minutos será distribuído mundialmente nas plataformas digitais da marca. Assista o trailer aqui: http://www.youtube.com/watch?v=FjreKua08o0

Filmado em Baía Formosa, vilarejo no Rio Grande do Norte onde o surfista foi criado, "Curious tales of Ítalo Ferreira" é narrado pelo melhor amigo de infância de Ítalo, conhecido como "Buchecha". O documentário navega pelas raízes do brasileiro e através de depoimentos dos moradores, seus melhores amigos e familiares em Baía Formosa, vai em busca de contos que revelam a inspiradora e dura jornada do jovem atleta.

"A minha carreira como filmmaker começou com filmes de surfe, achei curioso e mágico que, anos depois, eu me encontrasse com a oportunidade de criar e dirigir um documentário sobre o atual campeão brasileiro de surfe. Uma fábula na verdade: a história de um menino que simplesmente seguiu sua intuição e seus sonhos. Ele olhou para uma tampa de isopor e viu uma prancha de surfe. Ele aprendeu sozinho a domar o mar e foi atrás da sua vitória. Fico feliz em trabalhar nesse projeto e ter a honra de contar essa história tão apaixonante", conta a diretora.

Carioca criada na Califórnia, Luiza de Moraes já produziu e dirigiu diversas séries para canais da Globosat (entre eles o "Contos da Mulher Aventureira" e "Cumbuco: Ventos que Mudam" para o Canal OFF e "O futuro é feminino" para o GNT), além de campanhas para grandes marcas, como Ifood, Santander e Sempre Livre (atuando também como roteirista).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto