A CULPA É DA CARLOTA RECEBE O INFLUENCIADOR DIGITAL, GUSTAVO TUBARÃO, EM EPISÓDIO INÉDITO


AGORA EXIBIDO ÀS TERÇAS-FEIRAS, O PROGRAMA VAI AO AR NO DIA 14 DE SETEMBRO, ÀS 22H, NO COMEDY CENTRAL

EPISÓDIO IRÁ ESTREAR NO PARAMOUNT+ NO DIA SEGUINTE À EXIBIÇÃO NO CANAL

O SHOW DE COMÉDIA CONTA COM ELENCO INTEGRALMENTE FEMININO COMPOSTO POR ARIANNA NUTT, BRUNA LOUISE, CRIS WERSOM, CAROL ZOCCOLI E DADÁ COELHO

TERCEIRA TEMPORADA TERÁ 12 EPISÓDIOS COM QUADROS INÉDITOS, PLATEIA E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS ESPECIAIS



Créditos: Cleiby Trevisan

SÃO PAULO, 10 DE SETEMBRO DE 2021 - Agora exibido às terças-feiras, o próximo episódio inédito de A Culpa é da Carlota, vai ao ar no dia 14 de setembro, às 22h no Comedy Central. O influenciador digital, Gustavo Tubarão, é o convidado especial do quinteto feminino mais engraçado do canal composto por: Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho sob o comando de Cris Wersom,

Gustavo Tubarão, que é mineiro e bomba na internet com vídeos de bom humor sobre a vida na roça, é recebido pelas meninas que querem saber sobre o dia-a-dia no interior, a história do nome "Tubarão" e as gírias mais usadas em MinasEle também fala sobre seguidores e dinheiro: "se estivesse rico não estaria andando de Pampa". Gustavo participa do jogo "Fala Mais", onde, em duplas, o objetivo é adivinhar qual palavra sua parceira sorteou, antes que um balão estoure.

No quadro "A Obra e o Artista", as Carlotas veem fotos e precisam explicar o contexto da obra. Em "Tá de Parabéns", elas contam histórias de festas de aniversário. No "Desafio do Batom", Bruna compete contra Carol. E no quadro "Conspiranóias", cada uma delas defende uma conspiração.

Em "AdevogaDadá", Dadá Coelho veste a toga e defende causas dos famosos. Para fechar, em "Vira Vira" elas precisam virar uma dose e, em seguida, também viram uma série de copos.

Nesta temporada, os episódios estarão disponíveis também no Paramount+ no dia seguinte a sua exibição. Além de Gustavo Tubarão, as meninas receberão outros convidados superespeciais, como: Bianca, Gui Leão, Matheus Ceará, Penélope, e Raissa Barbosa.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 12 episódios em sua terceira temporada, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob a perspectiva feminina e sarcástica adorada pelo público.

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. E sempre com muito humor, porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.

SERVIÇO - A CULPA É DA CARLOTA

Exibição: terça-feira, 14 de setembro, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora), com estreia na quarta-feira, no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado