PARAMOUNT+ E MTV CONFIRMAM ESTREIA DE RIO SHORE PARA 30 DE SETEMBRO E LIBERAM PRIMEIRAS IMAGENS DO REALITY





OS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS ESTARÃO DISPONÍVEIS NO SERVIÇO DE STREAMING PARAMOUNT+ EM 30 DE SETEMBRO, A PARTIR DAS 22H; A MTV ESTREIA O PRIMEIRO EPISÓDIO NA TV, NA MESMA DATA E HORÁRIO

PRODUÇÃO ORIGINAL DO PARAMOUNT+, A EDIÇÃO BRASILEIRA DA FRANQUIA SHORE REÚNE DEZ JOVENS CARIOCAS E FLUMINENSES, EM BÚZIOS, EM BUSCA DE MUITA FESTA, PEGAÇÃO, ZOEIRA E DA EXPERIÊNCIA MAIS BOMBÁSTICA DE SUAS VIDAS

DEPOIS DE ACAPULCO SHORE E DUAS TEMPORADAS NO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL, MATHEUS NOVINHO CHEGA AO RIO SHORE COMO VETERANO DA MTV

ALÉM DOS 10 MEMBROS DA FAMÍLIA SHORE, ESPECIALISTAS E CONVIDADOS ESPECIAIS TAMBÉM INTEGRARÃO O ELENCO COLOCANDO AINDA MAIS FOGO NESSA HISTÓRIA

@PARAMOUNTPLUBR @MTVBRASIL @RIOSHORE #RIOSHORE #PARAMOUNTPLUS



Divulgação Paramount+/MTV



SÃO PAULO, 9 DE SETEMBRO DE 2021 - Paramount+ e a MTV acabam de liberar as primeiras imagens da primeira temporada de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. A produção, que traz dez jovens cariocas e fluminenses, também conta com um time afiado de especialistas (alô, Boss!) convidados especiais, e tem estreia confirmada para quinta-feira, 30 de setembro, no serviço de streaming, Paramount+, e na MTV .

Nesta data, a partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará os dois primeiros episódios do reality para fã nenhum botar botar defeito. Nesta mesma data e horário, a MTV estreia na TV o primeiro episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

Para já ir aquecendo a contagem regressiva, o Paramount+ e a MTV acabam de liberar as primeiras imagens - quentes e bombásticas - deste reality que promete deixar todos vidrados nas pegações e loucuras dessa turma. A Família Shore aproveita sem limites, com direito a muita curtição, drinks, beijos e mais beijos, tombos e uma energia sem igual. "Amizade e pu**ria até o final", resume Novinho .

SOBRE RIO SHORE

Diretamente de Búzios (RJ), a família Shore está MUITO ON para as festas mais épicas, as pegações mais quentes, as resenhas mais sem-noção, as tretas mais avassaladoras e, sem dúvidas, a experiência mais bombástica que cada um destas pessoas a seguir já viveu: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo

Chegando ao Brasil como produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS Américas e produzido pela Endemol Shine Brasil . Rio Shore estreia, em breve, no Paramount+ e na MTV .

Para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para se assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma "bolha" foi criada em Búzios e, durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorria, periodicamente, com todos os envolvidos sejam do elenco ou da equipe técnica.

Você pode encontrar mais conteúdos sobre Rio Shore nas contas oficiais do reality no Instagram Twitter Facebook Youtube Tiktok , todas @RioShore .

SERVIÇO >> ESTREIA: RIO SHORE

Exibição: quinta-feira, 30 de setembro, às 22h, com DOIS episódios, no serviço de streaming Paramount+ / quinta-feira, 30 de setembro, às 22h, com o primeiro episódio, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado