DISNEY+ LANÇA TRAILER ARREPIANTE DE LEGO(R) STAR WARS CONTOS ATERRORIZANTES

 

 

Especial animado de Halloween estreia dia 1º de outubro,

exclusivamente no Disney+

 

  

TRAILER: https://youtu.be/qyr5eSKm0mc


 

São Paulo, 8 de setembro de 2021 – Fãs de LEGO, se preparem: o Disney+ lançou o trailer de LEGO® Star Wars: Contos Aterrorizantes, o novíssimo especial assustador da Lucasfilm e do LEGO Group que deixará os fãs prontos para uma temporada de Halloween assustadoramente divertida. A estreia do especial acontece em 1º de outubro, exclusivamente no serviço de streaming.

 

O trailer mostra um primeiro olhar sobre os três contos que o leal servo de Darth Vader, Vaneé (Tony Hale) irá contar neste assustadoramente divertido especial: "The Lost Boy", a história de como o jovem Ben Solo conhece Ren pela primeira vez; "The Dueling Monstrosities", que imagina como seria o renascimento de Darth Maul e o General Grievous; e "The Wookiee's Paw", que mostra o que poderia ter acontecido se todos os maiores desejos de Luke Skywalker imediatamente se tornassem realidade. O especial certamente deixará os fãs arrepiados dos pés à cabeça.

 

Após os acontecimentos de A Ascenção Skywalker, Poe e BB-8 devem realizar um pouso de emergência no planeta vulcânico Mustafar, onde encontram o ganancioso e conivente Graballa, o Hutt, que comprou o castelo de Darth Vader e está reformando-o para criar o primeiro hotel de luxo da galáxia inspirado nos Sith e com tudo incluso. Enquanto esperam que o X-Wing seja consertado, Poe, BB-8, Graballa e Dean (um corajoso e determinado garoto que trabalha como mecânico de Graballa) aventuram-se nas profundezas do misterioso castelo com o servo leal de Vader, Vaneé.  Ao longo do caminho, Vaneé conta três histórias assustadoras ligadas a artefatos antigos e vilões icônicos de todas as eras de Star Wars. À medida que Vaneé gira os contos e atrai nossos heróis cada vez mais para o interior do sombrio castelo, surge um plano sinistro. Com a ajuda de Dean, Poe e BB-8 terão que enfrentar seus medos, impedir a ascensão de um antigo mal e escapar para reencontrar seus amigos.

 

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes apresenta um talentoso elenco de voz que inclui Jake Green como Poe Dameron; Raphael Alejandro como Dean; Dana Snyder como Graballa, o Hutt; Tony Hale como Vaneé; Christian Slater como Ren; Trevor Devall como o Imperador Palpatine; Mary Elizabeth McGlynn como NI-L8; e Matt Sloan como Darth Vader. David Shayne é o roteirista e produtor executivo, e Ken Cunningham é o diretor.

 

James Waugh, Josh Rimes, Jacqui Lopez, Jill Wilfert, Keith Malone, Jason Cosler e Jennifer Twiner McCarron também atuam como produtores execuvitos. Daniel Cavey e Dan Langlois são os produtores. Os serviços de produção são realizados por Atomic Cartoons.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto