"FUI CORNA", GABI RIPPI ENCARA ORTEGA NO PENÚLTIMO EPISÓDIO INÉDITO DE A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS: CELEBS




PRODUÇÃO VAI AO AR NESTA QUINTA-FEIRA, 09 DE SETEMBRO, ÀS 22H, NA MTV

MAREU RECEBE BRUNINHO, CAMILA RIBEIRO, GABI RIPPI E PEDRO ORTEGA

@MTVBrasil
#TretaNaMTV



Créditos: Divulgação MTV

SÃO PAULO, 08 DE AGOSTO DE 2021 - Fogo no parquinho! O penúltimo episódio inédito de A Treta Não Tira Férias: Celebs, estreia nesta quinta-feira, 09 de setembro, às 22h, sob o comando de Maria Eugênia Suconic, Mareu, que conduz o papo e coloca ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.

Bruninho, Camila Ribeiro, Gabi Rippi e Pedro Ortega se juntam a Mareu. De cara, eles assistem os momentos em que os participantes levaram "golpes". Então, descobrem quem foi mais vezes para suíte e Bruninho recebe a coroa de "Rei da Suíte Master".

Depois de verem as cenas da temporada em formato de cinema mudo, eles não ficam calados e revelam tudo. Gabi Rippi diz na cara de Camila que foi ela quem a irritou na casa. Já Camila diz que foi Lary Bottino a pessoa que mais a incomodou.

Em seguida, Mareu pergunta pra Gabi qual foi a pessoa que ela gostou mais. Rippi não esconde que foi o Ortega e ainda diz o que rolou entre eles após o programa. Ortega, por sua vez, dispara: "Mas ela me deu o golpe!". O papo vira um DR e ela conta o que aconteceu: "ele mandou uma foto em um grupo que eu estava" e completou "na foto tinha uma mala rosa com maquiagem e lingerie".

Sincerona Gabi afirma: "Fui corna aqui fora e ele quer me cobrar que fui no aniversário do meu amigo". Nesse clima, ela ainda comenta a cena do banheiro, em que pegou Camila e Ortega no flagra. Ela diz: "Caí na mentira". Camila narra sua versão: "ele me falou mais cedo que estava solteiro, eu achei que estava tudo certo!". E Ortega rebate: "falei: 'não posso'".

Chega a vez de Mareu tirar nomes de uma urna e eles responderem quem é crush e quem é boy lixo. Os convidados reveem a cena da briga de Rico com Ortega e deliberam sobre o momento.

Ao fim do programa, eles recebem um álbum de recordações e devem apontar quais pessoas querem tirar da memória.

SOBRE A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS: CELEBS

A nova temporada de A Treta Não Tira Férias: Celebs conta com 8 episódios, de uma hora de duração cada, que reúnem participantes da segunda edição do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs para assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações da temporada.

Com a ajuda do amado e temido Tablet do TerrorMareu comanda este programa e conduz brincadeiras e coloca em pauta assuntos constrangedores. Sem nenhum filtro, chegou a hora de esclarecer todas as bombas que aconteceram dentro do reality e rever as melhores cenas.

O programa é um projeto da MTV realizado pelo VIS Américas, Divisão da ViacomCBS, e produzido pela Floresta Produções .

SERVIÇO - A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS: CELEBS

Exibição: quinta-feira, 09 de setembro, às 22h, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado