DR. BALLÍ, NOVA SÉRIE DOCUMENTAL ORIGINAL DO PARAMOUNT+, COMEÇA A SER GRAVADA




A SÉRIE É UMA PRODUÇÃO DO VIS DIRIGIDA PELO AUTOR E JORNALISTA, DIEGO ENRIQUE OSORNO

SÃO PAULO, 09 DE SETEMBRO DE 2021 VIS, uma divisão da ViacomCBS, anunciou o início da produção de Dr. Ballí, nova série documental, que fará parte do portfólio de conteúdo original da plataforma de streaming Paramount+.

Dr. Ballí é baseado na vida do temido Alfredo Ballí, um médico de Monterrey, México, que foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua amante. A história inspirou a criação de um dos vilões mais assustadores da literatura e do cinema: Hannibal Lecter.

O documentário é dirigido pelo premiado jornalista e autor Diego Enrique Osorno, que por meio de pesquisas vai mergulhar nas profundidades da personalidade deste temível médico de Monterrey. A investigação inclui artigos de jornais, revistas, livros e entrevistas com mais de 550 pessoas relacionadas ao caso: familiares e amigos, policiais, funcionários da penitenciária onde esteve preso, repórteres, fotógrafos, advogados, juízes, promotores, detetives, psicólogos, escritores, criminologistas, agentes do FBI, presidiários, diretores, produtores e roteiristas e acadêmicos de cinema e literatura, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado