Serial-killers dominam a pasta de Escolha dos Editores do NOW



Com o lançamento de Espiral: O Legado de Jogos Mortais e Pequenos Vestígios, a Escolha dos Editores dessa semana selecionou diversas histórias com assassinos em série

São Paulo, setembro de 2021 - Atualizada toda quinta-feira, a pasta de Escolha dos Editores do NOW desta semana traz uma seleção especial de filmes com assassinos em série. Na plataforma de streaming da Claro já é possível assistir Espiral: O Legado de Jogos Mortaisque conta a história do detetive Ezekiel Banks (Chris Rock) e o seu parceiro novato na tentativa de desvendar uma série de assassinatos terríveis relacionados ao famoso Jigsaw de Jogos Mortais. Além disso, há também o lançamento de Pequenos Vestígios, um perturbador thriller policial com grande elenco, incluindo Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto (indicado ao SAG e ao Globo de Ouro pelo papel).

Ainda na seleção, os clientes ainda poderão assistir ao o clássico O Silêncio dos Inocentesum dos únicos 3 filmes em toda História a vencer as cinco principais estatuetas do Oscar (Filme, Diretor, Ator, Atriz e Roteiro). O longa conta a história de um dos mais famosos assassinos em série da literatura e do cinema, Hannibal Lecter, encarcerado sob a acusação de canibalismo . Outro conteúdo de destaque é o longa Pânico, grande responsável pela retomada dos filmes de terror nos anos 1990, que deu origem a uma série de filmes posteriores.

A seleção também conta com O Colecionador De Ossos, longa com Denzel Washington e Angelina Jolie como dois policiais que se juntam para investigar um serial killer que pode ligar todos os envolvidos. O cliente Claro ainda poderá assistir Psicose, clássico do gênero dirigido por ninguém menos que Alfred Hitchcock - mais um exemplar que estabeleceu vários padrões do cinema de terror e deu origem à diversas sequências e reboots, além da série televisiva Bates Motel .

Halloween, lançado em 2018 como uma retomada da franquia homônima de sucesso, tambem esta inclusa na seleção. Esse reboot - que foi sucesso de público e crítica e já tem uma continuação programada para estrear ainda esse ano - traz de volta Jamie Lee Curtis enfrentando um dos assassinos mais famosos do cinema (e seu irmão na trama) Michael Myers. Por último, o longa Zodíaco apresenta as origens e meandros investigativos do famoso e real assassino do Zodíaco, serial-killer que assombrou São Francisco durante o final dos anos 1960 e começo dos anos 1970.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado