Parque Olímpico recebe nova edição do Rio Carioca Games em novembro

Nos dias 27 e 28 de novembro o Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, recebe a edição 2021 do Rio Carioca Games, evento voltado aos praticantes de crossfit, esporte de alto rendimento que vem crescendo cada dia mais em todo o Brasil.

O Rio Carioca Games entra em sua quarta edição prometendo muitas novidades para os atletas e público. Contando com 150 boxes participantes, e mais de 50 mil pessoas participando online através das transmissões ao vivo no Youtube, Facebook e Instagram, o evento promete ser novamente um grande sucesso.

Os cuidados com a saúde não ficaram de fora nesta edição do evento, já que será obrigatório do uso de máscara, os acentos serão sinalizados com o distanciamento social, aferição de temperatura e higienização dos calçados na entrada do evento serão obrigatórios.

A produção também reduziu o número de atletas que podem se inscrever e o público em geral também teve que ser reduzido, seguindo as orientações para o não agravamento dos casos de Covid-19.

O evento também conta com uma importante ação social de arrecadação de alimentos. Neste ano a estimativa é de 42 toneladas de alimentos que serão doados a diversas instituições de caridade.

O Rio Carioca Games acontece no Parque Olímpico, dentro da Arena Carioca 1, e conta com uma área 100% climatizada, stand com venda de produtos, lounge vip, área de alimentação, banheiros amplos, e estacionamento para mais de 3.000 carros. O local ainda é integrado ao BRT, que dá acesso fácil ao metrô e diversas linhas de ônibus da cidade.

Site oficial: https://www.riocariocagames.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado