“O ÚLTIMO DUELO” TEM SUA ESTREIA MUNDIAL NO 78º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE VENEZA, COM A PRESENÇA DAS ESTRELAS DO FILME, COMO MATT DAMON, JODIE COMER, BEN AFFLECK E O DIRETOR RIDLEY SCOTT


 

O diretor Ridley Scott também recebeu o Cartier Glory to the Filmmaker Award no Festival

 

instagram.com/p/CTpk3wUL8cp/?utm_source=ig_web_copy_link

 

SÃO PAULO, 10 DE SETEMBRO DE 2021 – A Premier Mundial de "O Último Duelo", da 20th Century Studios, aconteceu no início da noite de ontem, no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza. As estrelas Matt Damon, Jodie Comer e Ben Affleck se juntaram ao diretor/produtor Ridley Scott no tapete vermelho, onde foram recebidos com estrondosos aplausos da multidão de fãs. O drama cinematográfico e instigante está previsto para ser lançado nos cinemas em outubro de 2021.

 

Antes da exibição na Sala Grande (Palazzo del Cinema), Ridley Scott foi homenageado por suas contribuições para a indústria cinematográfica com o Cartier Glory Award to the Filmmaker do festival. Outros cineastas também estavam presentes, como a roteirista Nicole Holofcener, os produtores Kevin J. Walsh e Jennifer Fox e o produtor executivo Drew Vinton.

 

Um épico histórico, O Último Duelo é uma envolvente história de traição e vingança contra a brutalidade da França do século XIV. O filme, que estreia nos cinemas de todo o país em outubro, é um drama cinematográfico e instigante, ambientado em meio à Guerra dos Cem Anos, que explora o poder onipresente dos homens, a fragilidade da justiça e a força e coragem de uma mulher disposta a estar sozinha a serviço da verdade. Baseado em eventos reais, o filme desvenda suposições há muito defendidas sobre o último duelo sancionado na França entre Jean de Carrouges e Jacques Le Gris, dois amigos que se tornaram amargos rivais.

 

O vencedor do Oscar® Matt Damon (Gênio IndomávelFord vs. Ferrari) estrela como Jean de Carrouges; Adam Driver (História de um CasamentoInfiltrado na Klan), duas vezes indicado aos Prêmios da Academia®, é Jacques Le Gris; a vencedora do Emmy® Jodie Comer (Killing EveFree Guy: Assumindo o Controle) é Marguerite de Carrouges; e Ben Affleck (ArgoGênio Indomável), duas vezes vencedor do Oscar®, é Conde Pierre d'Alencon.

 

O filme é dirigido por Ridley Scott (Perdido em MarteFalcão NegroGladiadorThelma & Louise), quatro vezes indicado ao Prêmio da Academia®. Já o roteiro, baseado no livro de Eric Jager, é da indicada ao Oscar® Nicole Holofcener (Poderia Me Perdoar?), que assina junto com Ben Affleck e Matt Damon. O filme é produzido por Ridley ScottKevin J. Walsh, (Manchester à Beira-Mar), Jennifer Fox, (O Abutre), Nicole HolofcenerMatt Damon e Ben Affleck, com Kevin Halloran (Ford vs. Ferrari), Drew Vinton (Terra Prometida), Madison Ainley (Liga da Justiça) servindo como produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado