GRANDES EMBATES PARA CONFERIR NA HBO MAX E NA PRIMEIRA RODADA DA CHAMPIONS LEAGUE





São Paulo, 09 de setembro de 2021 - A primeira rodada da fase de grupos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE começa na próxima semana já com grandes e aguardados embates. Na terça-feira, 14/9, o Barcelona enfrenta o Bayern de Munique, e na quarta, 15/9, a Inter de Milão joga contra o Real Madrid.

Esses confrontos, além das outras 14 partidas da rodada, serão transmitidos ao vivo, sem custo adicional, só na HBO Max. Enquanto se prepara para torcer pelo seu clube favorito, aproveite para conferir essas batalhas épicas disponíveis na plataforma e entrar no clima tentando adivinhar quem serão os vencedores do jogos..

Dumbledore vs Voldemort, em HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX

Os principais bruxos do bem e do mal se enfrentam numa das grandes batalhas da saga Harry Potter, quando se encontram no Ministério da Magia, no quinto filme da franquia. São duas forças mágicas muito poderosas envolvidas, e a gente já sabe quem vence no final. Mas vale a pena se emocionar e torcer de novo!

LeBron James x Al-G Rhythm, em SPACE JAM - UM NOVO LEGADO

LeBron e seu filho Dom ficam presos em um espaço digital criado por uma inteligência artificial. LeBron deve levá-los de volta para casa, mas para isso ele terá que enfrentar os Goons na quadra, com a ajuda dos Looney Tunes. Para garantir a vitória, LeBron precisará recorrer à ligação que tem com seu filho.

GODZILLA x KONG

Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Mas, tudo sai do controle quando eles cruzam o caminho de Godzilla, que está deixando um rastro de destruição em todo o mundo. Esse combate entre os dois titãs é apenas o começo de um mistério que jaz no núcleo da Terra.

Liga da Justiça x Darkseid, em LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER

Na versão de Zack Snyder, novos personagens são apresentados, dentre eles Darkseid, um dos principais vilões e que promete ser mais uma pedra no caminho dos heróis. Além de travarem uma batalha com o Lobo da Estepe, a Liga da Justiça terá que enfrentar também este ser maligno que é um dos mais poderosos do Universo DC.

Sub-Zero x Scorpion, em MORTAL KOMBAT

Que Scorpion e Sub-Zero são rivais todo mundo sabe. E essa antiga inimizade é um dos temas centrais do filme MORTAL KOMBAT, no qual os dois se enfrentam num duelo de fogo e gelo, de vida e morte, daqueles de tirar o fôlego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado