Cena exclusiva do terror ‘A Chorona’ está no Youtube da Ingresso.com



Canal acaba de alcançar 2 milhões de seguidores inscritos

Setembro, 2021 - O Youtube da Ingresso.com, que acaba de bater a marca de 2 milhões de seguidores, exibe com exclusividade uma cena do longa de terror 'A Chorona', disponibilizado pela Elite Filmes. O filme ganhador de 22 prêmios internacionais, representante da Guatemala na categoria de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar 2021 e indicado ao Globo de Ouro em 2021, tem estreia marcada nos cinemas para o dia 23 de setembro.

Na cena, o general Enrico (Julio Diaz) está à espreita em sua casa, no meio da noite, tentando descobrir de onde vem o lamento que não o deixa dormir. Mas, quando ele se aproxima do barulho do choro, se assusta e tem uma reação inconsequente.

Dirigido por Jayro Bustamante, a produção reúne fatos históricos - os massacres indígenas na Guatemala - com a lenda latino-americana da mulher que afogou os filhos em um ato desesperado e, arrependida, passou a chorar insistentemente todas as noites.

Confira o conteúdo no Youtube da Ingresso.com: https://youtu.be/kWLp5HwQ-uY. Os ingressos para o filme poderão ser adquiridos no site ou aplicativo da Ingresso.com a partir da estreia no dia 23 de setembro.

Para garantir a segurança e conforto de seus clientes, a Ingresso.com oferece soluções como o X-Block, um sistema pioneiro no mundo para controle de distanciamento social dentro das salas de cinema. Assim, o fã de cinema escolhe o seu lugar e de acompanhantes com o bloqueio automático dos assentos próximos de forma inteligente e otimizada. O Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, que funciona sem necessidade de leitor e de impressão, é outra solução da empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado