Bradesco e Jovem Pan lançam parceria no Jornal da Manhã



Principal noticiário da rádio terá pílulas de conteúdo do 'Podcast Insights Bradesco

Em uma parceria firmada entre o Bradesco e a Rádio Jovem Pan, a partir de hoje, 9 de setembro, todas às quintas e sextas-feiras, o Jornal da Manhã, tradicional programa da grade da Jovem Pan e que mantém umas das maiores audiências da programação diária do grupo (no dial AM 620 e FM 100,9, das 7h às 10h, e no canal Jovem Pan News, no Youtube) contará com pílulas de conteúdo dos temas abordados semanalmente no 'Podcast Insights Bradesco'. A consultora de investimentos do Bradesco, Priscila Forbes, conversará com Derek Flores sobre o episódio da semana do podcast, veiculado nas plataformas de streaming e de áudio Deezer, Spotify, Apple Podcast e Google Podcast.

Com produção do Bradesco, o podcast reúne líderes empresariais e especialistas da área financeira e do banco num debate de quem entende para quem toma decisão. Os assuntos são abordados dentro de diferentes pilares: 'Insights Investment', que traz informações gerais sobre investimentos; 'Insights Explica', que esclarece dúvidas para um público menos familiarizado com o tema de investimentos; 'CEO Talks', com a participação de um CEO convidado em cada episódio; 'Papo com Gestor', em que os gestores de fundos de investimentos mais renomados do Brasil e do exterior falam sobre as principais novidades e movimentações do mercado, além do "Insights Lifestyle', espaço que aborda questões de saúde e bem-estar.

Histórico de sucesso

O Bradesco tem uma jornada de longa data em iniciativas proprietárias e patrocínios de podcasts. Começou em 2011 e, desde então, vem ampliando e aprimorando sua atuação, estabelecendo parcerias assertivas e duradouras como o Mamilos Podcast, do B9, e a Rede Geek, o que inclui projetos cocriados, como o podcast Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes e o podcast proprietário Aliados Pelo Respeito, produzido pelo B9.

Sobre a Jovem Pan

O grupo de mídia Jovem Pan, fundada em 1944, é o maior grupo de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital com mais de 42 canais online e serviço de streaming.

O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, a análise crítica, abrindo seu espaço para as mais diferentes opiniões e pontos de vista. Maior canal de notícias do Youtube, no Brasil e líder absoluto de audiência qualificada, o grupo de mídia conta com: a Rádio Jovem Pan, com quatro emissoras próprias, 102 afiliadas, sendo 79 emissoras em FM e 23 emissoras em AM, mais de 100 vídeos novos todos os dias, 20.000 horas de programação original por ano exibidas em mais de 42 canais online, via Youtube; e a nova plataforma de transmissão de streaming, Panflix. Além disso o grupo também tem investimentos na produtora de vídeo, Vetor Zero, a produtora de animação LOBO, e a LIVE (área exclusiva da Jovem Pan, responsável pelo desenvolvimento e criação de branded content para projetos comerciais).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado