Canal BIS - Destaques de 8 a 14 de setembro



Quarta, dia 08 de setembro

PALCO PRINCIPAL


Jorge & Mateus - Terra Sem Cep
Quarta, dia 08, às 21h
A dupla sertaneja Jorge & Mateus apresenta um projeto com 14 músicas e reafirma a essência do seu trabalho com canções que falam de amor de forma leve e alegre.



Domingo, dia 12 de setembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 18 ANOS SEM JONNY CASH


Johnny Cash - One Song At A Time - INÉDITO
Domingo, dia 12, às 21h30
Considerado o rei da música country, Johnny Cash ganhou o mundo e foi um dos responsáveis por internacionalizar o gênero. No dia que se completa 18 anos sem o músico, o BIS apresenta o documentário inédito e exclusivo, com depoimentos do próprio cantor. O filme apresenta características de sua personalidade e mostra como isso foi refletido em suas músicas, desde os dramas da família, o alistamento para a guerra, seus casamentos e muito mais.
*O documentário também estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais.


Segunda, dia 13 de setembro


PALCO PRINCIPAL

Metronomy at Théâtre Silvain - Marseille - INÉDITO
Segunda, dia 13, às 21h
Formado em 1999, o Metronomy se firmou na indústria musical desde o lançamento de seus primeiros hits. O quarteto britânico lidera a cena electro-pop e ganhou popularidade graças aos seus shows poderosos e enérgicos, fazendo a multidão dançar. Neste show, no Théâtre Silvain de Marselha, o Metronomy reforça seu status de máquina de dança.
*O show estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.



PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 25 ANOS SEM TUPAC

A Life in 10 Pictures: Tupac Shakur - INÉDITO
Segunda, dia 13, às 22h
Nos 25 anos sem Tupac Shakur, o BIS apresenta um documentário inédito, produzido pela BBC. Em "A Life in 10 Pictures", a polêmica vida do rapper é contada através de 10 fotografias emblemáticas de sua trajetória e de momentos íntimos da vida do artista mundialmente reconhecido. Cada registro é apresentado por uma pessoa que viveu a história ao lado do cantor.
*O documentário estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.


Terça, dia 14 de setembro


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - HOMENAGEM A AMY WINEHOUSE

A Life in 10 Pictures: Amy Winehouse - INÉDITO
Terça, dia 14, às 22h
Amy Winehouse ainda é uma das figuras mais marcantes do showbiz. Mesmo com apenas dois álbuns de estúdio, a cantora entrou para a história com sua voz potente e personalidade marcante. No dia em que a cantora faria aniversário, o BIS apresenta um documentário inédito, em que amigos e familiares recordam sua trajetória através de 10 fotografias marcantes. Dentre os momentos, destacam-se o dia em que recebeu um Grammy, anunciado por Tony Bennett, e uma viagem feita com sua afilhada.



SÉRIES NACIONAIS

Experimente - Fenda - INÉDITO
Toda terça, às 23h
Com apresentação de Guilherme Guedes, o "Experimente" segue a tradição e apresenta qualidade na curadoria de novos expoentes no cenário musical brasileiro. Neste episódio, a banda Fenda, formada por nomes promissores do hip hop de Belo Horizonte, mostra seus lançamentos.
*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado