RENATO E LÍVIAN ARAGÃO GRAVAM CAMPANHA DIGITAL DE CLUB 57, DA NICKELODEON


EM VÍDEO PRODUZIDO PARA AS REDE SOCIAIS, PAI E FILHA VIAJAM PELOS ANOS 50, 60, 70 E 80 AO SOM DE SUCESSOS DA SÉRIE

CAMPANHA VAI AO AR A PARTIR DE HOJE, 08 DE SETEMBRO, NO @nickelodeonbr

NOVOS EPISÓDIOS QUE MARCAM O RETORNO DA SEGUNDA TEMPORADA DE CLUB 57 ESTREIAM DIA 13 DE SETEMBRO, ÀS 21H30



Imagens anexas | Crédito: Divulgação


SÃO PAULO, 08 DE SETEMBRO DE 2021 - Renato e Lívian Aragão são as estrelas da campanha digital de Club 57, série da Nickelodeon que estreia novos episódios da 2ª temporada no dia 13 de setembro, segunda-feira, às 21h30, no canal.

"Pai, olha isso. A gente precisa participar", avisa Lívian. "Com certeza! Eu tenho uma ideia, vem comigo", convida Renato. E juntos, ao som de sucessos da série musical da Nick, pai e filha viajam pelos anos 50, 60, 70 e 80 dançando, atualizando os looks, entrando no clima da brincadeira e se divertindo muito.

A transição, gravada na casa dos artistas, pode ser vista a partir de hoje, 08 de setembro, no perfil da Nick no @nickelodeonbrperfil da Nick no Instagram .

Club 57, da Nickelodeon, produção, que conta a história de dois irmãos que viajam pelo tempo, está no ar em sua segunda temporada e, nos novos episódios, o elenco viaja para a década de 80.

Club 57



Eva e Rubén continuam suas aventuras, mas desta vez não são os únicos a saltar no tempo. Seus caminhos se cruzarão com viajantes inesperados que colocarão não apenas a inteligência em cheque, mas também seus corações. Os Guardiões do Tempo também estão lidando com misteriosas forças ocultas e veremos que nada é o que parece. Eles também enfrentam os problemas e frustrações da adolescência - tudo isso enquanto o relógio continua voltando no tempo. Eva terá que tomar decisões importantes nesta temporada, pois ela se encontrará em uma encruzilhada com seus sentimentos. Vale tudo por amor?

A série, composta por 60 episódios com uma hora de duração cada, conta com elenco pan-regional encabeçado pela atriz venezuelana Evaluna Montaner de Echeverry, pelo ator ilatiano Riccardo Frascari, pelos colombianos Sebastian Silva e Andres Mercado, pela chielan Carolina Mestrovic, pela venezuelana venezolana Fefi Oliveira e pela cubana Isabella Castillo, a quem se somam o ator argentino argentino Santiago Achaga, o equatoriano Johann Vera e as colombianas Carolina Angarita, Isabella Barragan, Nataly Vasquez e Daniela Perez.

Continuam também no elenco os atores Angela Rincon, Gabriel Lopez, Jonathan Jose Quintana, Simoné Marval, Laura Rosguer, Martina Lavignasse, e Xavier Coronel.

Assim como o premiado cantor e compositor argentino-venezuelano Ricardo Montaner, os produtores musicais Mau e Ricky, Evaluna Montaner de Echeverry e o cantor e compositor colombiano Camilo Echeverry estão, mais uma vez, responsáveis pela trilha sonora desta segunda temporada.

SERVIÇO - CLUB 57, DA NICKELODEON

Campanha: em @nickelodeonbr a partir de 08 de setembro

Retorno da nova temporada: 13 de setembro, segunda-feira, às 21h30, novos episódios da 2ª parte da 2ª temporada, na Nickelodeon.

Exibição regular da série: de segunda a sexta-feira, às 21h30, na Nickelodeon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto