Canais Disney e Star+ transmitem a temporada da NFL com exclusividade a partir desta quinta-feira

Crédito da foto: Twitter - @NFL

Nesta semana, o futebol americano volta a ser um dos grandes destaques exclusivos da programação da ESPN, Fox Sports e também do Star+, plataforma de streaming que conta com todo conteúdo esportivo da The Walt Disney Company no Brasil. Pela primeira vez, cada equipe disputará 17 jogos na temporada regular da NFL, que começa nesta quinta-feira (9) com o vencedor do Super Bowl 55 em ação.

 

O atual campeão Tampa Bay Buccaneers, de Tom Brady, enfrenta o Dallas Cowboys, de Dak Prescott, no confronto de abertura da 102ª edição da National Football League. A primeira partida da temporada regular será atração ao vivo da ESPN e do Star+ nesta quinta-feira a partir das 21h15, com narração de Ari Aguiar e comentários de Paulo Antunes.

 

Com jogos todo domingo, segunda e quinta, os canais esportivos da The Walt Disney Company no Brasil transmitirão com exclusividade mais de 100 partidas do torneio entre setembro e fevereiro, incluindo os jogos da temporada regular, wild card, semifinais e finais de conferência, Pro Bowl e o Super Bowl 56, que será disputado no dia 13 de fevereiro, na Califórnia.

 

Em média, serão sete jogos por semana durante as 18 semanas da temporada regular e os fãs do esporte poderão assistir às partidas na ESPN, ESPN 2, Fox Sports e Star+ com o time de talentos composto por Fernando Nardini, Ari Aguiar, Renan do Couto, Matheus Suman e Matheus Pinheiro na narração, e Paulo Antunes, Antony Curti, Paulo Mancha, Eduardo Zolin e Weinny Eirado nos comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado