MAIS DE 200 FILMES DE DIFERENTES DÉCADAS DO CINEMA SÃO ADICIONADOS AO CATÁLOGO DA HBO MAX NA AMÉRICA LATINA


O catálogo de filmes da HBO Max é enriquecido com novas histórias de terror, ação, ficção, clássicos inesquecíveis e lançamentos, fortalecendo o conteúdo disponível na região.

São Paulo, 8 de setembro de 2021 - A HBO Max continua ampliando seu catálogo de histórias disponíveis em diferentes gêneros e para toda a família, disponibilizando hoje mais de 200 novos filmes na plataforma estrelados, dirigidos e escritos por grandes talentos de Hollywood e de todo o mundo. Filmes icônicos, clássicos, premiados e outros títulos que fascinaram os fãs do cinema e entretenimento nas últimas décadas, bem como novas produções promissoras.

Com isso, a HBO Max oferece um valor incomparável de entretenimento para os brasileiros e demais públicos da América Latina. Todo esse conteúdo se soma a um amplo catálogo de produções icônicas de marcas como HBO, Max Originals, Warner Bros., DC e Cartoon Network.

Lançamentos recentes incluem histórias emocionantes como JUMANJI: PRÓXIMA FASE, longa estrelado por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan e Nick Jonas; ZUMBILÂNDIA: ATIRE DUAS VEZES, uma comédia estrelada por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin, que segue um grupo de sobreviventes no meio de um apocalipse zumbi; ALGUÉM AVISA?, uma comédia romântica estrelada por Kristen Stewart; MONSTER HUNTER, um filme de ação baseado na famosa franquia de jogo de videogame, estrelado por Milla Jovovich, Ron Pearlman e o ator mexicano Diego Boneta; e PALAVRAS NAS PAREDES DO BANHEIRO, que segue a história de amor de um jovem que é diagnosticado com uma doença e se apaixona por um colega de escola que o inspira a não ser definido por sua condição.

Também há filmes premiados, como A REDE SOCIAL, baseado no livro "Multimilionários por acidente" de Ben Mezrich, que conta a vida de Mark Zuckerberg e os primórdios do Facebook; SERPICO, um filme estrelado por Al Pacino, pelo qual ganhou o prêmio de Melhor Ator no BAFTA Awards, um Globo de Ouro® e um Oscar®JERRY MAGUIRE - A GRANDE VIRADA, a inesquecível comédia romântica estrelada por Tom Cruise e Renée Zellweger, que recebeu indicações em quatro categorias do Oscar® e pela qual Cuba Gooding Jr. conquistou seu primeiro Oscar® na categoria Melhor Ator Coadjuvante.

Além disso, há histórias cheias de ação como BAD BOYS PARA SEMPRE em uma nova parte da engraçada trajetória de dois policiais interpretados por Will Smith e Martin Lawrence; e BLOODSHOT, um filme com Vin Diesel, baseado nos quadrinhos dos anos 1990 que contam a história de um ex-agente que se torna mercenário.

Algumas narrativas repletas de drama e clássicos do cinema como A GRANDE ILUSÃO, estrelado por Sean Penn, Jude Law, Kate Winslet e James Gandolfini e baseado no romance vencedor do Prêmio Pulitzer sobre a vida de um político e sua ambição de poder; TEMPO DE GLÓRIA, uma história centrada na era da Guerra Civil na América, estrelada por Matthew Broderick, Denzel Washington e Morgan Freeman; À PROCURA DA FELICIDADE com uma história comovente sobre um homem perseverante que luta para seguir em frente e realizar seus sonhos; e TOOTSIE, que conta a história de um ator, interpretado por Dustin Hoffman, que perde o emprego e se disfarça de mulher para conseguir uma nova colocação.

Para curtir com a família há desenhos animados e longas de fantasia com um toque de comédia como OS SMURFS, que segue uma nova aventura dos Smurfs; o filme estrelado pelo talentoso David Bowie LABIRINTO, A MAGIA DO TEMPO, que conta a história de uma garota que decide entrar em um labirinto para resgatar seu irmão mais novo que foi sequestrado por um goblin; e MADELINE que retrata as aventuras de uma menina que tenta salvar o internato onde mora.

Para os amantes do terror e do suspense, existem histórias como a de quatro jovens com poderes sobrenaturais em O PACTO; o longa dirigido por Sam Raimi e estrelado por um dos atores mais icônicos do gênero, Bruce Campbell, UMA NOITE ALUCINANTE: A MORTE DO DEMÔNIO; e O QUARTO DO PÂNICO, um thriller psicológico dirigido por David Fincher e estrelado por Jodie Foster e Kristen Stewart, além de muitos outros títulos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto