HBO MAX RENOVA 'GOSSIP GIRL' PARA SEGUNDA TEMPORADA






HBO Max renovou GOSSIP GIRL para uma segunda temporada. Os primeiros seis episódios da série, que estreou em 8 de julho, já estão disponíveis na plataforma e os seis episódios restantes da primeira temporada estreiam em novembro.

Desenvolvida por Safran, roteirista e produtor executivo da série original, esta nova versão do clássico da cultura pop nos leva de volta ao Upper East Side, onde encontramos uma nova geração de adolescentes de uma escola particular de Nova York, que são submetidos à vigilância social, nove anos após o fim do site original da blogueira. GOSSIP GIRL explora o quanto as mídias sociais - e a própria paisagem de Nova York - mudaram nesses anos. A série é baseada nos romances mais vendidos de Cecily von Ziegesar e no programa original, desenvolvido por Josh Schwartz e Stephanie Savage, produtores executivos da nova série.

A primeira temporada é protagonizada por Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith, com Todd Almond, Adam Chanler-Berat, Johnathan Fernandez e Jason Gotay.

GOSSIP GIRL registrou recorde de audiência em seu primeiro final de semana na plataforma e também chegou ao primeiro lugar dos trending topics do Twitter. A série teve um total de 15 bilhões de impressões nas redes sociais em seu lançamento e cerca de 5,2 bilhões de impressões de conteúdo inspirado na série no TikTok.

GOSSIP GIRL é produzida por Fake Empire e Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios. A série é escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran, da Random Acts. Também são produtores executivos Josh Schwartz e Stephanie Savage, da Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, da Fake Empire, atua como co-produtora executiva.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto