NO SÁBADO (11), O FILME “NÓS” ESTREIA NO FX BRASIL

 

Do mesmo diretor do vencedor do Oscar® "Corra", a produção traz críticas sociais e terror ao público e será exibida pela primeira vez no canal

 

Rosto de homem com a boca aberta    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Neste sábado (11), a partir das 22h, o canal FX Brasil exibe o filme "Nós". Com um elenco de peso como a ganhadora do Oscar® Lupita Nyong'o, o ator Winston Duke, e direção de Jordan Peele, também vencedor do Oscar®, a produção conta a história de uma família que decide passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio, mas a chegada de um grupo misterioso muda suas vidas para sempre.

 

Causando temor a todo momento, com seus sustos bem orquestrados, "Nós" usa o horror para também trazer à tona críticas sociais e nos lembrar de que os maiores vilões podem viver dentro de nós.

 

Confira abaixo a sinopse do filme:

Sábado, dia 11 de setembro, a partir das 22h, no FX Brasil.

 

·      NÓS (2019)

Filme | Classificação Indicativa: 16 ANOS

Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) levam a família para passar um fim de semana na praia e descansar. Eles começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres com aparências iguais às suas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto