NO SÁBADO (11), O FILME “NÓS” ESTREIA NO FX BRASIL

 

Do mesmo diretor do vencedor do Oscar® "Corra", a produção traz críticas sociais e terror ao público e será exibida pela primeira vez no canal

 

Rosto de homem com a boca aberta    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Neste sábado (11), a partir das 22h, o canal FX Brasil exibe o filme "Nós". Com um elenco de peso como a ganhadora do Oscar® Lupita Nyong'o, o ator Winston Duke, e direção de Jordan Peele, também vencedor do Oscar®, a produção conta a história de uma família que decide passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio, mas a chegada de um grupo misterioso muda suas vidas para sempre.

 

Causando temor a todo momento, com seus sustos bem orquestrados, "Nós" usa o horror para também trazer à tona críticas sociais e nos lembrar de que os maiores vilões podem viver dentro de nós.

 

Confira abaixo a sinopse do filme:

Sábado, dia 11 de setembro, a partir das 22h, no FX Brasil.

 

·      NÓS (2019)

Filme | Classificação Indicativa: 16 ANOS

Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) levam a família para passar um fim de semana na praia e descansar. Eles começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres com aparências iguais às suas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado