Adão Negro, filme estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, já está disponível na Watch Brasil



Lançado pela Warner Bros, o novo live-action da DC Comics desembarca no hub de conteúdo


 


São Paulo, 28 de novembro de 2022 --  Adão Negro é o primeiro filme solo do arquirrival do herói Shazam e já está disponivél na Watch Brasil para aluguel. O filme lançado pelo estúdio Warner Bros mostra a origem do mago sombrio e o seu embate com a Sociedade da Justiça.
 

Com um elenco recheado de estrelas de hollywwod, o filme é estrelado por The Rock (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) como Adão Negro, Aldis Hodge (O Homem Invisível) como Carter Hall/Gavião Negro, a talentosa Sarah Shahi (Alvo Duplo) como Adrianna Tomaz, Noah Centineo (O Encontro Perfeito) como Al Rothstein/Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell (Viajantes:Instinto e Desejo) vive Maxine Hunkell/Ciclone, Pierce Brosnan (007 Contra GoldenEye) como Kent Nelson/Senhor Destino e a super estrela Viola Davis (O Esquadrão Suicida) como Amanda Waller.
 

Adão Negro é o filme solo do anti-herói, baseado no personagem em quadrinhos da DC Comics, grande antagonista de Shazam. O longa conta a história da origem do anti-herói e revela o seu passado como escravo no país Kahndaq. Nascido no Egito Antigo, Adão Negro foi presenteado com super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios.
 

Dirigido por Jaume Collet-Serra (A Órfã), o filme acompanha Adão Negro sendo solto de sua tumba quase 5mil anos depois que ele recebeu os poderes onipotentes dos deuses egípcios. Agora solto, ele está atrás de justiça no mundo moderno.
 

Para assistir basta acessar a plataforma da Watch Brasil e alugar o conteúdo por 48 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado