Comédia dramática "Grandma - Aprendendo Com A Vovó", estreia nesta sexta (2), no Film&Arts

Film & Arts

Com direção de Paul Weitz, filme será exibido a partir das 22h

Foto do filme Aprendendo Com a Vovó - Foto 12 de 16 - AdoroCinema

São Paulo, 30 de novembro de 2022 – Chega ao Film&Arts nesta sexta-feira, 2/12, às 22h, a comédia dramática norte-americana, "Grandma - Aprendendo Com A Vovó". Com direção de Paul Weitz ("Um Grande Garoto"), filme é estrelado por Lily Tomlin ("Nashville"), Julia Garner ('Inventando Anna") e Marcia Gay Harden ("Sobre Meninos e Lobos"), e render o prêmio de Melhor Atriz para Lily Tomlin, no AARP Movies dor Grownups; dois Golden Trailer Awards; o prêmio do juri no Merlinka Festival, de Melhor Lançamento, para Paul Weitz; um NBR no Top 10 de Filmes Independentes; e um Women's Image Network Award.

Na trama, Elle Reid (Lily Tomlin) se fecha para o mundo após a perda do amor da sua vida e parceira com quem viveu nos últimos 38 anos. Em luto ela se torna antissocial. Mas quando sua neta aparece pedindo ajuda, Elle precisa seguir em frente e encarar uma viagem fora de sua bolha de humor ácido.

"Grandma - Aprendendo Com A Vovó", conta com reprise no sábado, 3/12, às 15h10, e também pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua grade de programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado