Em dezembro, minissérie criminal ‘Os Assassinatos de Pembrokeshire’, estreia no Film&Arts

Film & Arts

Produção britânica baseada em histórias reais sobre o maior serial killer do País de Gales, foi indicada ao Bafta Awards, e será exibida todas as quintas na faixa das 22h

Assistir Os Crimes de Pembrokeshire - séries online

São Paulo, 30 de novembro de 2022 – Estreia nesta quinta-feira, 1° de dezembro, às 22h, no Film&Arts, a minissérie britânica 'Os Assassinatos de Pembrokeshire'. Com direção de Marc Evans ('Manhunt'), produção concorreu a seis prêmios da televisão, incluindo quatro categorias do Bafta e duas da Royal Television Society.

Baseada em histórias reais e personagens do caso envolvendo o maior serial killer do País de Gales, a minissérie segue o detetive superintendente Steve Wilkins (Luke Evans – "No Topo do Poder"), que revisa antigos casos de crimes de ódio. Com avanços científicos e técnicas forenses de 2006, ele reabre um dos casos mais notórios do País de Gales, conhecido localmente como os assassinatos da Coastal Path.

Ao perceber similaridades entre crimes sem solução dos anos 90, e John W. Cooper (Keith Allen – "Os Outros"), o detetive corre contra o tempo para descobrir se o homem que está prestes a receber liberdade condicional após 16 anos de prisão é na verdade um serial killer.

'Os Assassinatos de Pembrokeshire', conta com reprises aos domingos, às 20h, e também pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua grade de programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS