Dirigido e estrelado por Woody Harrelson, ‘Perdido em Londres’ chega em dezembro às plataformas digitais


 

FILMADO E TRANSMITIDO AO VIVO, LONGA CONTA COM DANIEL RADCLIFFE E OWEN WILSON NO ELENCO

 

"Perdido em Londres" (Lost in London) chega aos catálogos das plataformas Claro Tv+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple TV, Google Play/YouTube, Sky Play e Vivo Play em 16 de dezembro, com distribuição da Synapse Distribution. Com roteiro e direção assinados pelo ator Woody Harrelson ("True Detective", "Truque de Mestre"), o filme conta ainda com Daniel Radcliffe (Saga "Harry Potter") e Owen Wilson ("Extraordinário", "Marley & Eu"). Assista ao trailer aqui .

 

Em uma noite caótica - baseada em fatos reais -, "Perdido em Londres" retrata a luta de Harrelson, que interpreta a si mesmo no filme, para chegar em casa após diversos acontecimentos: perseguição policial, cadeia, encontros com membros da realeza britânica, uma ida aos set de Harry Potter, amigos pelo caminho e a sabedoria de um Dalai Lama texano.

 

A ideia do roteiro veio após uma noite que Woody Harrelson passou na região de Soho, em Londres, quando quebrou um cinzeiro em um táxi, foi perseguido pela polícia e passou uma noite na cadeia. O ator contou à revista Collider como esse evento inspirou a obra: "Quando o incidente aconteceu, eu não conseguia tirar isso da cabeça. E, então, eu pensei: 'cara, isso poderia ser transformado em comédia. Eu poderia filmar isso em tempo real'. E foi assim que o projeto se formou".
 

O longa foi filmado inteiramente em plano sequência e com uma só câmera. Além disso, a produção foi pioneira por outro motivo: as filmagens, em 19 de janeiro de 2017, foram transmitidas ao vivo para cinemas selecionados.

 

O cantor country Willie Nelson e a atriz britânica Eleanor Matsuura ("The Walking Dead") também estão no elenco.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS