Adrenalina domina as Superestreias do mês no Telecine com Top Gun: Maverick, Infinito, estrelado por Mark Wahlberg, e o thriller Guerra Oculta


Sessão conta ainda com o clima descontraído de Uma Pitada de Sorte, comédia nacional protagonizada por Fabiana Karla

 

Dezembro chega com tudo ao Telecine e um fenômeno de bilheteria está prestes a pousar na Superestreia do Premium na noite de Natal, dia 24: Top Gun: Maverick. O filme com Tom Cruise marca a volta do astro ao papel de Pete "Maverick" Mitchell, do clássico dos anos 1980 Top Gun -- Ases Indomáveis, também disponível no catálogo da marca especialista em cinema. Para o experiente piloto, que agora é mentor de uma nova geração, nem o céu é o limite e sua personalidade imbatível garante cenas de ação de tirar o fôlego nessa sequência. Estrelado por Val Kilmer, Jennifer Connelly, Miles Teller, Glen Powell, Jon Hamm, Ed Harris, Lewis Pullman, Charles Parnell, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez e mais, o longa de Joseph Kosinski mexe com o público que é fã do filme original e conquista novos com sua trama.

 

Da adrenalina para um dos estilos de filmes preferidos pelos brasileiros, as comédias nacionais. No dia 3, é a vez de Uma Pitada de Sorte espalhar diversão, humor e água na boca pela sessão do Premium com a contagiante história de Pérola, protagonista de Fabiana Karla. Na produção de Pedro Antonio Paes, a personagem é animadora de festa infantil, mas sonha em virar uma cozinheira renomada. E ela dá duro para conciliar sua rotina na empresa de sua mãe, Gina (Jandira Martini), e como assistente em um restaurante. Até que sua vida tem uma reviravolta: Pérola é aprovada para ser auxiliar de um famoso chef, Diego (Ivan Espeche), em um programa de TV, e conta com a ajuda do irmão, Fred (JP Rufino), e do amigo Lugão (Mouhamed Harfouch) para se aventurar nessa paixão pela culinária.

 

A dica para o dia 10 traz uma mistura de ação, ficção científica e suspense para a Superestreia. Em Infinito, o cineasta Antoine Fuqua reúne Mark Wahlberg, Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson, Tom Hughes, Rupert Friend, Toby Jones e Dylan O'Brien em uma trama instigante, inspirada no livro The Reincarnationist Papers, de D. Eric Maikranz. O filme acompanha a história de Evan, interpretado por Mark Wahlberg, um homem assombrado por recordações de vidas passadas que, ao descobrir seu novo poder, fica ainda mais confuso quando percebe que seu dom pode transformar períodos históricos. Agora, basta Evan entender como lidar com essa habilidade: ajudando o mundo ou encarando como uma maldição?

 

Em Guerra Oculta, novidade do dia 17 com selo Première Telecine, a adrenalina continua em alta na noite de sábado do Premium. O cenário principal do longa de Sophia Banks é uma prisão militar que parece um labirinto. Não para o infame detento Hatchet (Jason Clarke). Ao conseguir escapar de sua cela, o prisioneiro age misteriosamente e estrategicamente dentro da prisão, colocando em risco a vida de oficiais, como Abigail, personagem de Michelle Monaghan. Para capturar de novo Hatchet, o grupo precisa enfrentar uma luta psicológica contra o rival e o tempo. Jai Courtney e Raymond Miller estão entre outros destaques do elenco.

 

E que tal curtir um título inédito no dia 20, terça, no Telecine Cult? Na faixa das 22h, o canal estreia Um Herói, do iraniano Asghar Farhadi, título vencedor do Grand Prix no Festival de Cannes e indicado ao Globo de Ouro na categoria Filme Estrangeiro. O drama narra a conturbada história de Rahim (Amir Jadidi), um calígrafo que está preso por uma dívida que não conseguiu pagar. Quando tem a chance de ficar dois dias fora da prisão, ele tenta reverter a situação, mas seu plano fica fora de controle. É com esse dilema moral que o cineasta convida o público para um debate em que o certo e o errado são personagens. Um Herói conta ainda com Mohsen Tanabandeh, Sahar Goldust e Fereshteh Sadre Orafaiy.

 

Calendário:

1/12 - O Último Trem para o Natal

3/12 - Uma Pitada de Sorte

6/12 - Première Telecine | Corações Degringolados

8/12 - The Souvenir: Part II

10/12 - Infinito

12/12 - Première Telecine | Alerta de Emergência

13/12 - Maior que o Mundo

14/12 - Downton Abbey II: uma Nova Era

17/12 - Première Telecine | Guerra Oculta

20/12 - Première Telecine | O Livro de Floyd

20/12 - Um Herói

20/12 - A Sereia: Lago dos Mortos

24/12 - Top Gun: Maverick

24/12 - Pluft - o Fantasminha

24/12 - Brincando com o Natal

26/12 - Uma Noite em Bangkok

27/12 - Dakota

28/12 - Première Telecine | Supercool

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado