COM CARAS, BOCAS E MUITO BOM HUMOR, GKAY ABRE AS PORTAS DE CASA PARA O ‘DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES’

 
HOJE, 29 DE NOVEMBRO, ÀS 20H



 

A influenciadora fala sobre redes sociais, pressão estética e confessa que nunca imaginou
conquistar tão depressa o sonho de ser atriz

 

Gkay em Drag Me As A Queen Celebridade (Foto: E! Entertainment | Divulgação)


Assista ao trailer oficial, aqui

Créditos: Divulgação E! Entertainment

 

São Paulo, 29 de novembro de 2022 -- GKay - a influenciadora que conquistou 20 milhões de seguidores no Instagram, a humorista que vem ganhando as telas e a criadora da Farofa da GKay, festa que agita a internet - recebe o DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES em sua casa para mostrar um outro lado de Géssica Kayane. No ar hoje, terça-feira, às 20h, no E! Entertainment.


"Estou na vida para fazer o quê? Loucuras, para topar tudo e hoje eu vou topar mais um desafio", fala GKay logo no começo do episódio. Na sala de sua casa, ela conversa com as drags sobre como Géssica Kayane se tornou a GKay, um fenômeno na internet. A humorista conta que da web para as telas foi um pulo. "Era algo que eu sonhava tanto, que eu almejava tanto que eu não pensei que iria acontecer tão rápido", confessa.


Claro que, com milhões de seguidores, Gkay tem de lidar com críticas e com haters. Por isso mesmo diz que não se sente livre para postar tudo o que quer e o que pensa. "Hoje em dia a internet é muito hipócrita e ela precisa de pessoas que sejam exemplos inatingíveis. Então, tem opinião que você não pode falar porque a internet hoje virou um tribunal", diz GKay.


A atriz também fala sobre pressão estética e diz que já foi alvo de críticas na internet por causa dos pêlos dos braços, algo que nunca a tinha incomodado. "Todas as vezes que eu postava fotos do que fosse, o foco era o pelo do braço. 'Ah, parece braço de homem; que braço horrível; que braço cabeludo...' E isso começou a me incomodar de certa forma que acabei caindo. Hoje, eu acho feio."


Depois de passarem pela sala, pela cozinha e pelo quarto da casa de GKay, as drags finalizam a jornada nas escadarias, que criam o cenário perfeito para uma performance babadeira!


DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES é uma coprodução da NBCUniversal International Networks com a Movioca. DRAG ME AS A QUEEN foi o primeiro reality show da América Latina a ter protagonistas drag queens. A franquia faz parte do catálogo da NBCUniversal e seu formato já foi vendido para a Holanda.


O reality reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019.
 

Com a campanha, o canal se compromete a dar voz a todos os indivíduos, especialmente às mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza. Fazem parte dessa iniciativa séries como "Beleza GG", "Born to Fashion", "Juju Boot Camp", "Os Szafirs", "Luana é de Lua", além do documentário "Vozes do E!" e da franquia "Drag Me as a Queen".
 

As ações de VOZES DO E! vão além do canal linear, chegando também às plataformas digitais, em projetos como "Histórias Inspiradoras" e "Feras do E!". O canal tem novos projetos em andamento, seguindo as diretrizes de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!