Combate exibe neste sábado o primeiro evento da parceria com a organização asiática One Championship

COMBATE


Evento que acontece nas Filipinas conta com três brasileiros em ação e disputas de cinturão em quatro modalidades diferentes
Após o anúncio da parceria entre o Combate e o One Championship para a exibição dos eventos com exclusividade no Brasil, é chegada a hora de mostrar o primeiro card da organização asiática, que já chega com quatro disputas de cinturão em modalidades diferentes. Neste sábado, dia 2, acontece na cidade de Manila, capital filipina, o 'One Fight Night 5' que, na luta principal da noite, coloca frente a frente, valendo o título dos meio-pesados, o holandês Reinier de Ridder, dono do cinturão, e o invicto russo Anatoly Malykhin, campeão interino da categoria. O Combate exibe todas as lutas do card, que conta ainda com a participação de três brasileiros, a partir das 22h, com narração de André Azevedo, comentários de Ana Hissa, Fabrício Werdum e a participação de Fabrício Andrade, lutador peso-galo do One Championship.
 
Ainda no card principal estão dois dos brasileiros em ação neste sábado. No grappling, o manauara Matheus Gabriel desafia o americano Kade Ruotolo, atual dono do título dos leves. No muay thai, a cearense Allycia Hellen Rodrigues defende o seu cinturão contra a campeã interina, a americana Janet Todd, em uma disputa para definir quem é a número um do peso-átomo. Outro brasileiro no cage, desta vez pelo card preliminar, é o goiano Edson Marques, que fará uma luta de MMA contra o filipino Eduard Folayang pela categoria peso-leve.
 
Sábado também de boxe no Combate
 
O estádio do Tottenham, em Londres, será o palco da noite de boxe que terá como luta principal a disputa pelo título mundial dos pesos pesados entre os britânicos Tyson Fury, considerado o maior peso pesado em atividade na nobre arte e Derek Chisora, dono de um cartel de 33 vitórias e 12 derrotas. O card conta com outras seis lutas, duas delas valendo cinturão. O Combate mostra todas as emoções do evento neste sábado, dia 2, a partir das 15h, com a narração de André Azevedo e os comentários de Ana Hissa e Daniel Fucs.
 
ONE Fight Night 5
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-átomo (MMA): Lin Heqin x Denice Zamboanga
Peso-palha (muay thai): Amber Kitchen x Jackie Buntan
Peso-leve (MMA): Dae Sung Park x Lowen Tynanes
Peso-leve (MMA): Eduard Folayang x Edson Marques
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-médio (MMA): Roberto Soldic x Murad Ramazanov
Peso-átomo (muay thai): Allycia Hellen Rodrigues x Janet Todd
Peso-leve (grappling): Kade Ruotolo x Matheus Gabriel
Peso-pena (kickboxing): Superbon Singha Mawynn x Chingiz Allazov
Peso-meio-pesado (MMA): Reinier de Ridder x Anatoly Malykhin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado