Documentário alemão "Três Tenores: De Caracalla Para o Mundo", estreia nesta quarta (30), no Film&Arts

Film & Arts

Produção conta com direção de Jean-Alexander Ntivyihabwa, e mostra os bastidores emocionantes do primeiro concerto e da sequência em Los Angeles

Brasil Sem Medo - A voz eterna dos Três Tenores

São Paulo, 30 de novembro de 2022 - Estreia hoje, 30/11, às 19h35, no Film&Arts, o documentário alemão, "Três Tenores: De Caracalla Para o Mundo". Produção de Jean-Alexander Ntivyihabwa ("Rainha da Vila"), acompanha os bastidores do concerto clássico de maior sucesso, voltando 30 anos na história, para mostrar Luciano Pavarotti, Placido Domingo e José Carreras performando juntos pela primeira vez com Zubin Mehta.

Nesta visão fascinante, "Três Tenores" traz bastidores da apresentação de Caracala, durante a Copa do Mundo na Itália. Ocasião contou com um público de mais de 1,6 bilhão de pessoas assistindo ao trio ao vivo e pela televisão, e foi responsável por impulsionar a música clássica em novas dimensões.

Com destaques emocionantes, e um concerto em Los Angeles, o documentário mostra os tenores sem adornos e oferece detalhes do que acontece além dos holofotes. O filme tem um olhar novo sobre a lenda do concerto, e traz pela primeira vez, Placido Domingo, José Carreras, o maestro Zubin Mehta e a viúva de Luciano Pavarotti, Nicoletta Mantovani, de coração aberto sobre as lutas de José Carreras contra a leucemia, sus rivalidades e amizades, que contam com um espetacular contrato de pôquer e a vida como estrela de ópera.

"Três Tenores: De Caracalla Para o Mundo", também pode ser visto nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.

 

Documentário Alemanha

O filme  mostra os destaques emocionantes do primeiro concerto e da sequência em Los Angeles. Material de bastidores não publicado anteriormente mostra os tenores sem adornos e oferece uma visão fascinante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado