Capítulos finais da 1ª fase da novela Original Globoplay, ‘Todas as Flores’, e a participação na CCXP estão entre novidades de dezembro na plataforma

GLOBOPLAY


'Os Caminhos de Jesus', 'Gabriel Monteiro - Herói Fake', o episódio extra de 'Flordelis: Questiona ou Adora' são algumas das novidades originais do streaming, que também oferece opções de filmes, séries e novelas
Os capítulos finais da primeira fase da novela Original Globoplay "Todas as Flores" chegam à plataforma em dezembro. Nos dias 07 e 14, o público poderá acompanhar reviravoltas nas histórias de Maíra (Sophie Charlotte), Zoé (Regina Casé), Judite (Mariana Nunes), Vanessa (Leticia Colin), Humberto (Fabio Assunção), Rafael (Humberto Carrão), Pablo (Caio Castro) e Diego (Nicolas Prattes) na obra criada e escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araujo.  
 
Em sua quinta participação na CCXP, o maior evento de cultura pop do país, sediado de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo, o Globoplay vai promover uma série de ativações. Com um estande de mais de mil m2, o espaço conta com uma grande arena e estúdio exclusivo. Refletindo o conceito de marketplace de conteúdo, o local será o ponto de encontro de diversas marcas que estão na plataforma. A participação do streaming também envolve uma programação repleta de conteúdo, com painéis nos palcos do evento e na arena Globoplay.  
 
No palco principal da CCXP 22, o Thunder, no dia 04, domingo, último dia de evento, o destaque vai para os lançamentos do Globoplay em 2023. Estão previstos 40 minutos de conteúdo com apresentação de Sabrina Sato. O público vai ter um aperitivo do que virá na segunda temporada de 'Todas as Flores', novela Original Globoplay, e vai conhecer mais sobre as séries originais 'As Aventuras de José e Durval''Os Outros''Rio Connection''Codex 632''A Divisão' T3, 'A Vida pela Frente', 'Justica T2 e 'Fim' Enquanto isso, na arena Globoplay, o encontro Geekkkk reunirá nomes do humor nacional em um papo imperdível. Na sequência, 'Realities 2023', Ana Clara. 
 
Painéis sobre 'Vou Viver de HQ', nova série documental Original Globoplay, os musicais 'Rensga Hits', 'Encantado's, e 'Musa Música', além de momentos dedicados às novas temporadas de sucesso da plataforma, como a tão aguardada segunda temporada de 'As Five' estão na programação. Movimento LED/Musical será representado numa ação especial com MCEstudante e MCSoffia. Na sexta-feira (02), o palco Thunder recebe a transmissão do jogo Brasil x Camarões com comentaristas nerds especiais: Dandan, Forlani, Jovem Nerd e Azaghal. Já na arena Globoplay, haverá dinâmicas pré-jogo comandadas por Thaty Taranto para aquecer o público e, após a transmissão no telão, uma atração musical.
 
No terceiro dia de CCXP 22, no palco Creators, serão apresentados os lançamentos de podcasts em primeira mão: O Último RecursoEles Estão Aqui; e Depois que Tudo Mudou. Haverá, ainda, um mesacast especial: Casos Reais: Modus Operandi entrevista Ivan Mizanzuk e Marcelo Mesquita; com Carol Moreira e Mabê Bonafé. Na arena Globoplay, os atores de D.P.A – Detetives do Prédio Azul se reúnem em um grande reencontro para celebrar os 10 anos da marca. As atrizes Giulia Benite e Becca Guerra, respectivamente Mônica e Denise de 'Turma da Mônica – A Série', também marcarão presença na arena Globoplay no terceiro dia de CCXP. 
 
Ainda sobre os lançamentos da plataforma previstos para dezembro, duas grandes novelas da televisão brasileira entram no Globoplay integrando o projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. Com Tarcísio Meira, Claudia Raia, Kayky Brito, Flávia Alessandra, a novela 'O Beijo do Vampiro' é uma história de amor entremeada por elementos sobrenaturais, drama, humor e a luta do bem contra o mal. Já em 'Pão Pão Beijo Beijo', Ciro (Cláudio Marzo) e Soró (Arnaud Rodrigues) perdem o emprego ao se envolverem em um acidente com Bruna (Elizabeth Savala). A família da moça emprega os dois pra compensar o prejuízo.
 
Os dois grandes sucessos da TV Globo entram no projeto resgate como uma mudança de pacote. Hoje estão disponíveis apenas para assinantes + Canais, mas passarão a estar disponíveis para todos os assinantes.
 
Com quatro episódios, a série documental 'Gabriel Monteiro — Herói Fake' conta a trajetória do ex-vereador desde a sua ascensão meteórica nas redes sociais até a perda do mandato e a prisão preventiva por acusações de crimes sexuais. 
 
O desenrolar do julgamento e a condenação de Flordelis renderam um episódio extra para 'Flordelis: Questiona ou Adora', docussérie Original Globoplay. Com 30 minutos de duração, o novo episódio traz entrevistas e o desfecho do julgamento que condenou a ex-deputada federal a 50 anos de prisão pelo homicídio do marido Anderson do Carmo.  
 
O riso é certo e o deboche é garantido em 'Humor Negro', standup especial do Globoplay e Multishow. A atração vai reunir os comediantes Tia Má, Sulivã Bispo, João Pimenta, Jhordan Mateus, Niny Magalhães e Evaldo Macarrão em um formato que mescla stand up com esquetes. 
 
Às vésperas do marco de 10 anos da conquista do segundo título mundial do Corinthians, o Globoplay lança a série original 'Sou Corinthians' em homenagem ao jeito apaixonado de ser dos torcedores do Timão. Em quatro episódios, a série documental faz um mergulho na alma deste "bando de loucos" de todas as idades, como a própria torcida se autodenomina. Dirigida pelos jornalistas Edgar Alencar e Victor Pozella, a produção do Esporte da Globo ouve os campeões mundiais Danilo, Emerson Sheik e Cássio, além de grandes personagens da história do clube como Zé Maria, Wladimir, Casagrande, Neto, Rivellino, relembrando os títulos mais marcantes e as crises, sob o olhar e o sentimento do torcedor do clube. 
 
Aquecendo as comemorações para o Natal, a docussérie Original Globoplay 'Os Caminhos de Jesus' é outra novidade de dezembro. Disposto a investigar o poder da mensagem de Jesus, o diretor e escritor Rodrigo Alvarez viaja pelo mundo atrás de textos sagrados e descobertas arqueológicas surpreendentes sobre a vida do messias vindo de Nazaré. Com seis episódios no total, publicados dois a cada sexta-feira, a trama conecta o mundo vivido por Jesus ao mundo de hoje. A programação especial natalina não para por aí. Quem esperou o ano inteiro para ver filmes com a temática, papel e caneta na mão para anotar as dicas: 'Missão Baile de Natal', 'Natal em Nova York', 'O Milagre de Natal', 'Castelo de Neve 2 – Um Amor de Inverno' e 'Um Natal com Amor e Vinho' estão entre os títulos disponíveis. 
 
Recém-lançado nos cinemas, o filme 'Paloma' chega com exclusividade ao Globoplay. Inspirado em uma história real, Paloma (Kika Sena) traz a vida de uma agricultora nordestina, negra e trans, que sonha com um casamento tradicional na igreja com o namorado, o ajudante de pedreiro Zé. A obra foi um dos seis filmes pré-indicados a representar do Brasil no Oscar 2023 e se consagrou como o grande vencedor do Festival do Rio em outubro. O longa Segredos no Ar' também estreia com exclusividade neste mês.
 
A maratona está de pé com as séries que chegam à plataforma neste mês. Além das seis temporadas do sucesso 'Downton Abbey', há, ainda, as cinco temporadas de 'Angel: O Caça-Vampiros', 'Amarras do Amor' (série exclusiva), as seis temporadas de 'Drop Dead Diva', 'Minha Bailarina' (série exclusiva), a 5ª temporada de 'Private Eyes', 'The Victim' (série exclusiva), as duas temporadas de 'Amor e Trapaças', as oito temporadas de 'House', além de 'Os Contatinhos da Lauren'.  
 
O Globoplay e o Multishow farão, ainda, a transmissão ao vivo e com exclusividade da 'Farofa da Gkay'. O evento é promovido pela influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, para comemorar o seu aniversário. E, para encerrar o ano, a 'Retrospectiva 2022 – Edição Globoplay' resume os principais acontecimentos do ano em três episódios, passando pela política, economia, saúde, meio ambiente no Brasil, relembrando, também, casos internacionais e seus impactos no mundo.  
 
01/12 
Paloma 
Filme exclusivo 
Sinopse: Inspirado em acontecimentos reais, o filme narra a história de Paloma, uma agricultora, negra, mulher trans, que resolve casar-se num rito religioso com Zé, um ajudante de pedreiro.  
Elenco: Kika Sena, Ridson Reis, Zé Maria, Suzy Lopes, Ana Marinho
Ano de produção: 2022 
  
05/12 
O Beijo do Vampiro 
Novela Resgate 
Sinopse: Na fictícia cidade de Maramores, Lívia tem sua felicidade mais uma vez destruída pelo vampiro Bóris, que surge para resgatar o menino Zeca, seu filho com uma amante. 
Elenco: Tarcísio Meira, Claudia Raia, Kayky Brito, Flávia Alessandra 
Ano de produção: 2002 
 
06/12 
Gabriel Monteiro – Herói Fake 
Docussérie original 
A série documental conta a trajetória do ex-vereador desde a sua ascensão meteórica nas redes sociais até a perda do mandato e a prisão preventiva por acusações de crimes sexuais. 
 
06/12 
Angel: O Caça-Vampiros - T1 a T5
Série 
Sinopse: Em busca de redenção após um passado violento, o vampiro Angel conta com velhos conhecidos para ajudar pessoas com problemas sobrenaturais em Los Angeles 
Elenco: David Boreanaz, Charisma Carpenter, Glenn Quinn, Alexis Denisof, J. August Richards 
Ano de produção: 1999 
 
7 e 14/12
Todas as Flores
Novela original
Sinopse: Maira, uma jovem cega, será usada pela mãe para doar a medula para a irmã. O que seria um recomeço feliz vira uma perigosa jornada para ela sobreviver e ficar com seu grande amor.
Elenco: Sophie Charlotte, Humberto Carrão, Letícia Colin, Regina Casé
Ano de produção: 2022
 
08/12 
Flordelis: Questiona ou Adora - episódio extra 
Docussérie original 
O novo episódio traz entrevistas e o desfecho do julgamento que condenou a ex-deputada federal a 50 anos de prisão pelo homicídio do marido Anderson do Carmo. 
 
09/12 
Os Caminhos de Jesus 
Docussérie original  
Sinopse: Após seu reencontro com um antigo professor de religião, o jornalista Rodrigo Alvarez vai ao Oriente Médio, dos dias de hoje, conduzir uma investigação laica com base em pergaminhos e manuscritos encontrados em Israel e Egito, e entrevista as maiores autoridades em vida de Cristo, que revelam um personagem diferente daquele retratado na Bíblia. 
Ano de produção: 2022 
 
15/12 
Sou Corinthians 
Documentário original 
Sinopse: A história do Corinthians, passando pelos anos de derrotas e desesperança do time, pelo movimento da "democracia corintiana" até a conquista do Mundial em 2000 e a invasão corintiana no Japão.  
Ano de produção: 2022 
 
19/12 
Pão Pão Beijo Beijo 
Novela Resgate 
Sinopse: Um acidente de trânsito em Madureira, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, entrelaça os rumos do motorista de ônibus Ciro, do transportador Soró e da rica e autoritária Bruna.
Elenco: Cláudio Marzo, Arnaud Rodrigues, Elizabeth Savala, Maria Cláudia, Mário Benvenutti 
Ano de produção: 1983 
 
30/12 
Retrospectiva 2022 – Edição Globoplay
Documentário Original  
Sinopse: Uma série documental que resume os acontecimentos do ano em três episódios. A série aborda temáticas como política, economia, meio ambiente e saúde no Brasil, além de outros acontecimentos internacionais e seu impacto no mundo. 
Ano de produção: 2022 
 
  
Outros lançamentos de Dezembro 
  
Amarras do Amor 
Séries exclusivas 
Sinopse: Kateryna é uma jovem escravizada que foi criada como parte da nobreza. Em busca de amor e liberdade, ela terá que ultrapassar muitos desafios.
Elenco: Katerina Kovalchyk, Mikhail Gavrilov, Anna Sagaydachnaya, Stanislav Boklan 
Ano de produção: 2019 
  
Na Corda Bamba T2 
Novela exclusiva 
Sinopse: Lúcia e Pipo são um casal disposto a tudo para realizar seus sonhos, porém vivem com um enorme segredo envolvendo seus filhos.
Elenco: Dalila Carmo, Pêpê Rapazote, Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos 
Ano de produção: 2020 
  
Downton Abbey – T1 a T6
Série 
Sinopse: Uma crónica das vidas da família da aristocracia britânica, os Crawley, e seus ajudantes ao início do século vinte. 
Elenco: Hugh Bonneville, Jessica Brown Findlay, Laura Carmichael, Jim Carter, Brendan Coyle 
Ano de produção: 2010 - 2015 
   
Humor Negro Especial Stand-Up 
Não ficção original 
Sinopse: Grandes nomes do humor negro brasileiro mostram no palco e nos bastidores situações que a gente passa nessa vida que só rindo para não chorar. Seja nos seus números de stand-up ou nas situações absurdas e inusitadas que os artistas vivem atrás dos palcos, o riso é certo e o deboche garantido. 
Com Tia Má, Sulivã Bispo, João Pimenta, Jhordan Mateus, Niny Magalhães e Evaldo Macarrão 
Ano de produção: 2022 
   
Drop Dead Diva - T1 a T6 
Série 
Sinopse: A bela e superficial modelo Deb morre em um acidente de carro e sua alma reencarna no corpo de Jane, uma advogada obesa que é brilhante e bem-amada, exatamente o oposto de Deb. 
Elenco: Brooke Elliott, Margaret Cho, Jackson Hurst, Kate Levering, April Bowlby 
Ano de produção: 2009 
  
Private Eyes – T5
Série  
Sinopse: O ex-jogador de hóquei Matt Shade e a detetive particular Angie Everett formam uma dupla de opostos, que se mete em várias roubadas para resolver crimes em Toronto. 
Elenco: Jason Priestley, Cindy Sampson, Jordyn Negri, Barry Flatman, Clé Bennet 
Ano de produção: 2016 - 2021 
  
Minha Bailarina 
Série exclusiva 
Sinopse: Emma Conti é uma renomada coreógrafa. Após receber uma carta misteriosa, ela decide retornar à sua cidade natal na Itália, na esperança de encontrar sua filha perdida 
Elenco: Atnna Valle, Giuseppe Zeno 
Ano de produção: 2021 
  
Beyblade Burst 
Infantil 
Sinopse: Valt Aoi é um menino que ama batalhar com o seu Beyblade chamado Valkyrie. Junto com Shu Kurenai e seus outros amigos, Valt Aoi quer ser o melhor Blader do mundo.
Ano de produção: 2016 
  
The Victim 
Séries exclusiva 
Sinopse: Uma mãe procura o assassino de seu filho depois que ele é libertado da prisão, desencadeando uma série de eventos que trazem à tona memórias trágicas e consequências inesperadas.
Elenco: James Harkness, John Hannah, Kelly Macdonald, Allison McKenzie, Cal Macaninch 
Ano de produção: 2019 
  
House - T1 a T8
Série 
Sinopse: Dr. House é um médico extraordinário que, junto com sua equipe, desvenda casos quase impossíveis de serem solucionados, com métodos nada convencionais. 
Elenco: Hugh Laurie, Omar Epps, Robert Sean Leonard, Jesse Spencer, Jennifer Morrison 
Ano de produção: 2004 
  
Amor e Trapaças - T1 a T2 
Série 
Sinopse: Maddie é uma golpista que se casa com homens e mulheres para roubar todas as suas fortunas. As últimas vítimas se juntam para encontrá-la, porém precisarão dominar a arte do golpe.
Elenco: Inbar Lavi, Rob Heaps, Parker Young, Marianne Rendón, Stephen Bishop 
Ano de produção: 2018 
  
Os Contatinhos de Lauren 
Série exclusiva 
Sinopse: Uma mãe de dois filhos, agitada e divorciada que está em busca de sexo sem compromisso. 
Elenco: Katherine Parkinson, Rowan Witt, Zahra Newman, Maila Latukefu 
Ano de produção: 2021 
  
 Lançamentos de dezembro para assinantes de Globoplay + canais ao vivo 
 
Gloob 
07/12 – D.P.A . 3  
Severino encontra um medalhão mágico e fica enfeitiçado. Para salvar o amigo e impedir que as forças do mal o dominem para sempre, Sol, Bento, Pippo e a feiticeira Berenice embarcam em uma aventura gelada na neve e vão até o Fim do Mundo! 
 
GNT    
08/12  – Ceia Sato   
Sabrina Sato comanda uma reunião do elenco do GNT ao lado de sua mãe, Dona Kika. Juntas, mãe e filha abrem a porta de sua casa e dão as boas-vindas para a Ceia Sato. Na sala, Sabrina comanda uma retrospectiva de 2022. Já na cozinha, Dona Kika cuida da refeição que unirá todos em volta da mesa de uma maneira que só a família Sato sabe fazer.   
 
19/12 - Papo de Segunda 
Programa especial de Natal  
 
12/12 – Miraculous T5.1 - exibição do último episódio inédito da primeira parte 
Ladybug é uma heroína que tem a missão de defender Paris de um vilão misterioso. Junto com o parceiro Cat Noir, eles devem conciliar o dia a dia com a vida de super-heróis.   
   
26/12 - Papo de Segunda  
Programa de Ano Novo com os melhores momentos do ano 
Para celebrar o final do ano, Fabio Porchat recebe seus grandes amigos Dani Calabresa, Gabriel Louchard, Lucio Mauro Filho e Luis Lobianco, que desfilam seus casos mais engraçados.    
 
Sportv:    
Copa do Mundo da Fifa/ Catar 2022 
A maior festa do futebol no mundo está on! Acompanhe mais um jogão da Copa do Mundo da Fifa Catar 2022™ aqui no sportv.    
Serviço: 24 jogos    
     
Superliga de Vôlei   
O maior campeonato do vôlei brasileiro está de volta!
Serviço: 5 jogos no Feminino / 7 jogos no Masculino 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado