Gotham Knights recebe update gratuito com modos cooperativos online

Novos modos permitirão interação multiplayer no jogo, sendo o modo Incursão Heróica para 4 jogadores, e o modo Confrontos para 2 jogadores. Ambos estarão disponíveis gratuitamente.


 


São Paulo, 29 de novembro de 2022 -- A Warner Bros. Games e a DC anunciaram hoje o lançamento de dois novos modos para Gotham Knights: Incursão Heróica e Confrontos. Ambos os modos serão cooperativos e disponibilizados gratuitamente aos jogadores.

 

Incursão Heróica é um modo cooperativo online que permite aos jogadores se unirem em equipes de 4 membros para explorar as profundezas de Gotham City enfrentando inimigos e completando desafios ao longo de 30 níveis repletos de ação. Como no trailer recentemente revelado, este modo conta com uma nova ameaça que é a fonte de todo o caos, a forma de vida altamente avançada, Starro, o Conquistador, assim como a criatura meio homem, meio morcego, o Morcego-Humano, que está sob o controle de Starro.

 

Confrontos é um modo cooperativo de dois jogadores no qual estes podem enfrentar versões aprimoradas dos principais supervilões do jogo, Senhor Frio, Arlequina, Cara-de-Barro e Talia al Ghul. Derrotar estes vilões no modo Confrontos recompensará os jogadores com novos designs para equipamentos e cores únicas para as roupas dos heróis e para a Batmoto.

 

Os modos Incursão Heróica Confrontos serão disponibilizados gratuitamente para todos os jogadores de Gotham Knights, sendo o primeiro liberado após chegar ao Caso 05 na campanha principal, e o último ao derrotar todos os chefes em cada Caso da campanha.

 

Gotham Knights já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Gotham Knights apresenta a Família Batman. Os jogadores podem assumir os papéis de BatgirlAsa NoturnaCapuz Vermelho Robin, a guarda de super-heróis treinados da DC que devem surgir como os novos protetores de Gotham City após a morte de Batman. Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de famosos vilões em confrontos épicos, os jogadores enfrentarão uma série de desafios à medida que evoluem para sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.

 

Fique por dentro de Gotham Knights, visitando o site ou nas redes sociais: Twitter (@GothamKnights), YouTube (GothamKnights), Instagram (@GothamKnights), Facebook (GothamKnights), Discord (GothamKnights).

 

Confira novidades nos canais da Warner Play: Youtube (Warner Play), Twitter (WarnerPlayBR)Instagram (WarnerPlay)Facebook (Warner Play Games) Tik tok (warnerplay).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado