Júlio Cocielo, Matheus Costa e Luciano Amaral fazem participação como dubladores em Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

 


 

Influenciadores foram convidados pela Paramount Pictures para darem voz a uma cena do longa

 









Assista ao anúncio AQUI


 

30 de novembro - Como parte dos anúncios da CCXP22, a Paramount Pictures Brasil divulgou hoje que os influenciadores Júlio Cocielo, Matheus Costa e Luciano Amaral participarão da dublagem de "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes'', cedendo suas vozes a uma das cenas do longa. Inspirado na franquia de RPG mundialmente conhecida, o filme chega aos cinemas no dia 13 de abril de 2023.

 

O longa é um dos destaques do estúdio na CCXP deste ano, com estande e painel dedicados a ele. O público poderá viver uma experiência imersiva no universo do filme em um estande medieval inspirado na taverna apresentada na San Diego Comic Con, com atividades interativas. Para quem puder acompanhar o painel, os atores Hugh Grant, Chris Pine, Regé-Jean Page e Justice Smith estarão presentes apresentando sua visão do filme ao lado dos diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham.

 

"Dungeons & Dragons - Honra Entre Rebeldes" conta a história de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

 

Michelle Rodrigues, Sophia Lillis, Chloe Coleman, Daisy Head completam o elenco do filme que é distribuído pela Paramount Pictures em associação com a eOne.

 

  

###

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes - 13 de abril nos cinemas

paramountbrasil

#DnD

#DnDofilme

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado