Prime Video Anuncia Novos Nomes para a Segunda Temporada deO Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

 

Sete atores se juntam ao elenco em papéis recorrentes

nos novos episódios da série, atualmente em produção no Reino Unido

 

 

São Paulo — 1 de dezembro de 2022 — O Prime Video anuncia hoje sete novos atores recorrentes para o elenco da segunda temporada da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, atualmente em produção no Reino Unido.

 

"Desde sua estréia, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder tem reunido o público para vivenciar a magia e a maravilha da magnífica Terra-média de J.R.R. Tolkien. Até o momento, a primeira temporada é a série Original Amazon número um em todas as regiões e foi vista por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, um sucesso verdadeiramente global que representa a natureza universal desta narrativa poderosa. Damos as boas-vindas a esses atores maravilhosos em nossa 'sociedade' e esperamos contar mais histórias incríveis da Segunda Era na segunda temporada", disse Vernon Sanders, head de televisão global do Amazon Studios.

 

Gabriel Akuwudike, Yasen 'Zates' Atour, Ben Daniels, Amelia Kenworthy, Nia Towle e Nicholas Woodeson se juntam à série; e o papel do líder Orc Adar foi reformulado para a segunda temporada e será interpretado por Sam Hazeldine.

 

GABRIEL AKUWUDIKE

Gabriel Akuwudike é um ator britânico-nigeriano que apareceu na série Hanna (Prime Video). Outros créditos de TV incluem Ridley Road (BBC) e War of the Worlds (FX/Disney+). Ele apareceu em filmes como 1917, de Sam Mendes, e Brexit, da HBO, dirigido por Toby Haynes.

 

YASEN 'ZATES' ATOUR

Yasen 'Zates' Atour é mais conhecido por seu papel como Coen na segunda temporada de The Witcher (Netflix). Ele também foi uma personagem recorrente em Young Wallander (Netflix), interpretando o papel de Reza Al-Rahman. Dirigiu o filme Good Intentions e foi produtor executivo e estrela do longa When the Screaming Starts.

 

BEN DANIELS

Ben Daniels teve papéis recorrentes na televisão, incluindo em séries como Jupiter's Legacy (Netflix) como Walter Sampson, The Crown (Netflix) como Lord Snowdon, The Exorcist (Hulu) como Padre Marcus Keane, House of Cards (Netflix) como Adam Galloway e Law & Order: UK (ITV) como James Steel. Seus créditos em filmes incluem papéis em Benediction, A Rebelião, Rogue One: Uma História Star Wars A Exceção. Ben é um ator de teatro premiado que apareceu em várias produções, incluindo The Normal Heart (indicado a Melhor Ator no National Theatre -- Olivier Award; vencedor do Critics' Circle Theatre Award de Melhor Ator), All My Sons (vencedor do prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no National Theatre - Olivier Award) e Les Liaisons Dangereuses (indicações de Melhor Ator ao Broadway - Tony e Drama Desk). Ben estudou na Academia de Música e Artes Dramáticas de Londres.

 

SAM HAZELDINE

Sam Hazeldinejá trabalhou em produções como Peaky Blinders (BBC), Slow Horses (Apple TV+), The Huntsman: Winter's WarMechanic: Resurrection, e O Último Duelo, de Ridley Scott. Ele atualmente aparece em The Sandman (Netflix) e The Playlist (Netflix), e em breve estará na próxima sequência de Band of Brothers, chamada Masters of The Air (AppleTV+) junto a Austin Butler e Callum Turner; e atuará com Jonah Hauer-King e Dar Zuzovsky no novo drama de Casanova A Beautiful Imperfection.

 

AMELIA KENWORTHY

Amelia Kenworthy é formada pela Royal Academy of Dramatic Arts. Enquanto estava na RADA, ela se apresentou em várias produções teatrais, incluindo Spring Awakening como Anna, A Midsummer Night's Dream como Puck, Two Gentlemen of Verona como Julia, Pomona como Ollie e Against como Shiela. Ela também apareceu nos curtas-metragens IRL e Messenger. Ela fará sua estréia na televisão em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

 

NIA TOWLE

Nia Towle atuou recentemente no filme da Netflix Persuasão. No palco, Nia estrelou The Ocean at the End of the Lane, de Neil Gaiman, no National Theatre e no Duke of York Theatre. Durante seus estudos na Guildhall School of Drama, na qual se formou em 2021, Nia desempenhou papéis principais em peças como Yerma, A Streetcar Named Desire e Medea.

 

NICHOLAS WOODESON

Nicholas Woodeson é um ator inglês veterano da televisão, do cinema e do teatro. Na televisão, seus créditos incluem Silent Witness (BBC), Baptiste (BBC), The Honorable Woman (BBC), Poirot (ITV) e Roma (HBO/BBC). Ele também pode ser visto em filmes como As Trapaceiras, As Aventuras de Paddington 2A Garota Dinamarquesa, 007 - Operação Skyfall e Conspiração. Suas apresentações teatrais mais recentes incluem The Two Popes, interpretando o Duque de Norfolk em The Mirror and The Light, o prefeito em The Visit, o Papa Francisco em The Pope, no papel de Mr. Kidd em The Room, e Willy em Death of a Salesman. Nicholas é formado pela Royal Academy of Dramatic Arts.

 

Todos os oito episódios da primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder já estão disponíveis exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

 

A série traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis" de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

 

A primeira temporada de Os Anéis do Poder foi um sucesso sem precedentes, visto por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, com mais de 24 bilhões de minutos transmitidos. A tão aguardada série atraiu mais de 25 milhões de telespectadores globais em seu primeiro dia, marcando a maior estreia na história do Prime Video, e também estreou como o programa número 1 no gráfico geral de streaming da Nielsen em seu primeiro fim de semana. O programa também quebrou todos os recordes anteriores do Prime Video para o maior número de espectadores e gerou mais inscrições no Prime em todo o mundo durante sua janela de lançamento do que qualquer outro conteúdo anterior. Além disso, Os Anéis de Poder é considerada a série Original número um em todas as regiões - América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e no resto do mundo. O final da temporada também criou um momento cultural global, com várias hashtags temáticas da produção séries, incluindo #TheRingsofPower e outras, na lista de tendências em 27 países no Twitter, por mais de 426 horas cumulativas durante o fim de semana.

 

A segunda temporada da série é produzida pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, Justin Doble, Jason Cahill e Gennifer Hutchison, juntamente com a co-produtora executiva Charlotte Brandstrom, as produtoras Kate Hazell e Helen Shang e os co-produtores Andrew Lee, Matthew Penry-Davey e Clare Buxton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS