Contra Ataque, na Sessão Megapix, Especial O Atirador e Maratona Bruce Willis são os destaques do fim de semana

O longa Contra Ataque é a estreia da semana na Sessão Megapixsexta (02), às 21h. No thriller de ação, um gerente de banco quer se vingar de um bandido que tirou a vida de seu colega de trabalho durante um assalto e vai contar com a ajuda de seu vizinho, um policial aposentado, interpretado por Bruce Willis.

Na Sessão Grandes Filmes, no sábado (03), o canal exibe Intocáveisa partir das 16h55. Sucesso de crítica e bilheteria, o título francês consegue misturar drama com humor e traz a linda amizade entre um milionário tetraplégico e seu cuidador, mostrando como duas pessoas tão diferentes podem ter tantas paixões em comum.

Ainda no sábado (03), mais um destaque é um especial com três filmes de uma franquia que sempre faz sucesso com o público, a partir das 19h20. O sargento Brandon Beckett, interpretado por Chad Michael Collins, vai rodar o mundo para cumprir suas missões em diferentes continentes. Em O Atirador 4, o destino é a África; em O Atirador Fantasma vai para a Europa; e, fechando o tour, na América do Sul em Atirador: O Extermínio Final.

O Megapix vai ser invadido por cinco títulos de um dos carequinhas mais famosos do cinema, e ícone do gênero de ação, Bruce Willis, no domingo (04)Fuga ImplacávelCaçada BrutalG.I. Joe: RetaliaçãoRed - Aposentados E Perigosos e Contra Ataque poderão ser vistos na Maratona Bruce Willis, a partir das 11h15. Os fãs do ator não vão perder!

A atração de segunda (05) é um Programa Duplo com os dois primeiros longas da série de filmes Rota de Fuga, protagonizada por Sylvester Stallone, a partir das 21h. Os títulos acompanham um analista de segurança especialista em testar a solidez de presídios de segurança máxima, tentando fugir deles.

SEXTA (02)

Sessão Megapix

Contra Ataque
Na sexta, dia 02, às 21h00

Jacob é um gerente de banco que perdeu um colega de trabalho em um brutal assalto. Inconformado, ele decide se juntar ao vizinho e ex-policial James em uma arriscada busca pelos criminosos.

Direção: Brian A. Miller
Elenco: Bruce Willis, Johnathon Schaech, Frank Grillo, Olivia Culpo
EUA. Reino Unido. 2018. Ação. 89 min.

SÁBADO (03)

Sessão Grandes Filmes

Intocáveis
No sábado, dia 03, às 16h55

Um milionário tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua falta de vontade. Mas, à medida que vão se conhecendo, surge uma amizade que mudará a vida dos dois.

Direção: Olivier Nakache, Eric Toledano
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Audrey Fleurot
França. 2012. Drama. 110 min.

Especial O Atirador

O Atirador 4
No sábado, dia 03, às 19h20

Brandon Beckett é sargento da Marinha e, em uma de suas missões, tem que resgatar um agricultor preso em um terreno hostil. Ao chegar, um franco atirador mata todos os seus homens. Ele tem que encontrar uma maneira de localizar o assassino.

Direção: Claudio Fäh
Elenco: Billy Zane, Chad Michael Collins, Richard Sammel, Clyde Berning
EUA. 2011. Ação. 91 min.

O Atirador Fantasma
No sábado, dia 03, às 21h00

Dois atiradores de elite estão no Oriente Médio lutando contra extremistas. Uma nova tarefa os colocará em xeque-mate, devem proteger um gasoduto entre a República da Geórgia e Europa ocidental de ataques terroristas.

Direção: Don Michael Paul
Elenco: Chad Michael Collins, Billy Zane, Dennis Haysbert, Stephanie Vogt
EUA. 2016. Drama. 99 min.

O Atirador: O Extermínio Final
No sábado, dia 03, às 23h00

Na sétima parte e continuação da franquia 'Sniper', um fuzileiro americano anda solto em Bogotá enquanto tenta descobrir o paradeiro de um franco-atirador que tenta matá-lo.

Direção: Claudio Fäh
Elenco: Danay Garcia, Chad Michael Collins, Billy Zane, Tom Berenger, Joe Lando
EUA. 2017. Ação. 93 min.

DOMINGO (04)

Maratona Bruce Willis

Fuga Implacável
No domingo, dia 04, às 11h15

Will Shaw vive para o trabalho. Mesmo nas férias, durante uma viagem de barco pela Espanha, ele não consegue se desligar. Quando sua mãe e irmão são sequestrados, ele descobre que seu pai é da CIA e deve ajudar a resgatar uma misteriosa maleta a fim de rever sua família.

Direção: Mabrouk El Mechri
Elenco: Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver
Espanha. EUA. 2012. Ação. 93 min.

Caçada Brutal
No domingo, dia 04, às 13h10

Will e seu filho Danny presenciam um desconhecido ser baleado. Eles levam o ferido para casa e, de repente, a situação se transforma num pesadelo quando o estranho foge levando a criança.

Direção: Steven C. Miller
Elenco: Hayden Christensen, Bruce Willis, Ty Shelton
Canadá. EUA. Reino Unido. 2017. Ação. 97 min.

G.I. Joe: Retaliação
No domingo, dia 04, às 15h05

Além de lutarem contra o perigoso e conhecido inimigo Cobra, os G.I. Joes enfrentarão o governo, que ameaça sua existência. Para isso, eles irão se aliar a Joseph Colton, o original G.I.

Direção: Jon M. Chu
Elenco: Dwayne Johnson, Bruce Willis, Adrianne Palicki
EUA. 2013. Ação. 106 min.

Red - Aposentados E Perigosos
No domingo, dia 04, às 17h10

Frank Moses é um agente da CIA aposentado, que vive uma rotina pacata. Mas é forçado a entrar em ação novamente, quando um assassino põe em risco sua vida e de sua companheira.

Direção: Robert Schwentke
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich
EUA. 2010. Ação. 108 min.

Contra Ataque
No domingo, dia 04, às 19h20

Jacob é um gerente de banco que perdeu um colega de trabalho em um brutal assalto. Inconformado, ele decide se juntar ao vizinho e ex-policial James em uma arriscada busca pelos criminosos.

Direção: Brian A. Miller
Elenco: Bruce Willis, Johnathon Schaech, Frank Grillo, Olivia Culpo
EUA. Reino Unido. 2018. Ação. 89 min.

SEGUNDA (05)

Programa Duplo Rota De Fuga

Rota De Fuga (2013)
Na segunda, dia 05, às 21h00

Ray Breslin projeta prisões à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Direção: Mikael Hafström
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
EUA. 2013. Ação. 112 min.

Rota de Fuga 2
Na segunda, dia 05, às 23h10

Ray Breslin precisa resgatar o amigo Shu Ren, preso no Presídio Hades. Ray tenta se infiltrar no local que se transforma periodicamente, deixando tudo mais difícil.

Direção: Steven C. Miller
Elenco: Sylvester Stallone, 50 Cent, Dave Bautista, Xiaoming Huang
China. EUA. 2018. Ação. 94 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado