As Aventuras de Tadeo e a Tábua da Esmeralda chega às plataformas digitais em 30 de novembro




 


Terceiro filme da franquia, o longa se tornou a segunda animação de maior bilheteria na Espanha este ano


 


 

29 de novembro de 2022 - A partir de 30 de novembro, a animação internacional "As Aventuras de Tadeo e a Tábua da Esmeralda" chegará às plataformas digitais pela Paramount Home Entertainment. Uma programação para toda a família, o longa estará disponível para compra e aluguel nas seguintes plataformas digitais: Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel na Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi.

 

"As Aventuras de Tadeo e a Tábua da Esmeralda" traz uma jornada ao redor do mundo no espírito Indiana Jones, proporcionando para crianças e adultos uma experiência repleta de ação e humor, além de transmitir uma mensagem positiva sobre como a amizade e a autoconfiança podem superar qualquer dificuldade. O terceiro longa da franquia se tornou a segunda animação de maior bilheteria na Espanha este ano e teve o segundo maior fim de semana de abertura de um filme espanhol em 2022.

 

A animação também estará disponível nas plataformas digitais em uma coleção de dois filmes, junto com o segundo longa da franquia, "As Aventuras de Tadeo 2: Os Segredos do Rei".


 

Sinopse de "As Aventuras de Tadeo e a Tábua da Esmeralda"

Neste novo capítulo, Tadeo mostra que seu maior sonho é ser aceito por seus colegas arqueólogos. Mas seu comportamento naturalmente desastrado o atrapalha quando, acidentalmente, ele destrói um sarcófago raro e, como consequência, lança um feitiço que coloca em risco a vida de seus amigos. A jornada para salvar Mummy, Jeff e Belzoni desencadeará uma aventura carregada de ação que levará Tadeo e Sara a viajar para os mais distantes cantos do mundo em busca de uma forma de impedir a maldição da tábua de esmeralda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado