Tinder e Não Inviabilize contam histórias de amor que começaram com um “deslizar”

Desventuras, amores que cruzam continentes, e até mãe e filha que encontraram um match no aplicativo - podcast conta histórias e divide dicas valiosas para se dar bem na busca por conexões


 

São Paulo, 25 de novembro de 2022 - O Tinder é sobre possibilidades - afinal, ele é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. E para destacar algumas das melhores conexões do Brasil, o Tinder e o Não Inviabilize se uniram pela primeira vez para trazer cinco histórias únicas de amor, amizade e até desventuras para os ouvintes do podcast.

 

Na linha de frente do Não Inviabilize desde 2020, a apresentadora, psicóloga e contadora de histórias Déia Freitas começou a perceber certos padrões nas histórias recebidas por seu público. Entre eles, está o Tinder e como ele transformou a maneira como as pessoas se conectam, sendo o catalisador e pano de fundo para diversos encontros e mudanças de vida:

 

"Recebi, facilmente, milhares de histórias do Tinder desde a criação do Não Inviabilize, há quase três anos. E uma coisa posso afirmar: passando por relatos de amor, amizade, humor e até 'Picolés de Limão', o aplicativo é responsável e impulsiona muitos dos novos encontros que nascem todos os dias", comenta Déia. A apresentadora continua: "enxergo essa parceria como uma forma de conscientizar as pessoas sobre como usar esses apps, para terem uma história positiva e, principalmente, com segurança. Assim, evitamos histórias tristes e focamos na diversão, seja das novas conexões realizadas, de acontecimentos engraçados, ao estilo 'Picolé de Limão', ou até um 'Amor nas Redes' que todos tanto procuram".

 

O Não Inviabilize é "um espaço de contos e crônicas, um laboratório de histórias reais", como a própria apresentadora o define. O programa se destaca pela forma divertida, inteligente e compassiva com que Déia narra as histórias de seus ouvintes.
 

"Nossa parceria com a Não Inviabilize reflete nosso desejo de mostrar às pessoas como o Tinder é um lugar divertido e seguro para qualquer tipo de conexão, seja para encontrar amor e amizade, ou até mesmo uma ótima história de primeiro encontro que você pode compartilhar com os amigos", diz Lisa Stratton, Vice-presidente de Comunicação do Tinder para as Américas. "Cada jornada no Tinder é única e depende exclusivamente do que cada pessoa está procurando - e estamos animados para compartilhar essa diversidade de histórias com os ouvintes de Déia."


JANTARES

Tatiane havia acabado de se divorciar, e encontrou no Tinder uma forma de conhecer novas pessoas e se jogar no mundo! Após alguns anos de aplicativo, a ouvinte se deparou com alguns Picolés de Limão -- incluindo um pretendente mão de vaca que morava com os pais e uma noite regada a desventuras -, mas acabou conhecendo Renato, o grande amor da sua vida. E a melhor parte? Os dois já estão marcando o casamento!
 

ZERADOS

Jussara e Rogério se conheceram no Tinder, e o primeiro encontro do casal foi marcado por uma conta bancária que só tinha os R$ 10 da passagem e um primeiro beijo desengonçado. Rogério, que era universitário e não tinha tempo nem dinheiro para um relacionamento sério, decidiu ser apenas amigo de Jussara - mas após quatro anos de amizade, diferentes matches, e a realização de que não conseguiam viver longe do outro, o casamento veio aí - e o Tinder foi até mencionado na cerimônia!
 

JUCYCLEISSON

Bruno era um membro assíduo do Tinder, o famoso "Tinderelo". E para aproveitar o Carnaval daquele ano, decidiu ir em uma balada LGBTQIA+ com um pretendente que conheceu no aplicativo. Mas o problema? Ele se apaixonou por outra pessoa na festa, o Jucycleisson! Após uma noite especial, com direito a beijo de comédia romântica, os dois se perderam, apenas para Bruno reencontrar Jucycleisson poucos dias depois. Onde? Isso mesmo, no Tinder! Quem diria que o app pode ajudar as pessoas a encontrarem aquele contatinho perdido na multidão do Carnaval, hein?
 

VOVÓZINHA

Amanda havia acabado de levar um pé na bunda após um relacionamento de nove anos e, para correr atrás do tempo perdido, criou um perfil no Tinder. Em uma viagem para a casa da família, Amanda resolveu mostrar para sua avó, a Dona Olímpia, como o aplicativo funcionava - e foi aqui que a avó-cupido bateu o olho no perfil de Guilherme e deslizou para a direita sem pensar duas vezes. E não é que Amanda resolveu dar uma chance para Guilherme e foi amor à primeira vista? O match da avó até terminou em casamento!

 

LONGE

Virgínia é outra "Tinderela". Em um fatídico 31 de dezembro, ela conheceu Albert, um canadense que estava conferindo, apenas por curiosidade, perfis brasileiros no aplicativo através da função Passaporte. Em meio a descoberta de um câncer de mama de sua mãe e uma demissão inesperada, Virgínia decidiu usar o dinheiro da rescisão para visitar Albert no Canadá - e eles não se desgrudaram desde então. O encontro com Albert rendeu o melhor relacionamento da vida de Virgínia, casamento, e até bebê! E a mãe dela? Se curou do câncer e também conheceu um canadense no Tinder.

 

SOBRE O TINDER

Lançado em 2012, o Tinder é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, foi baixado mais de 530 milhões de vezes. O aplicativo está disponível em 190 países e em mais de 45 idiomas. Mais da metade de seus membros têm entre 18 e 25 anos. Em 2022, o Tinder foi nomeado uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS