‘Paloma’, recém-lançado nos cinemas, e ‘Segredos no Ar’ entram com exclusividade no catálogo do Globoplay

GLOBOPLAY

Dezembro vem recheado de filmes exclusivos no Globoplay. Então, prepara o balde de pipoca, porque até o dia 31 o streaming da Globo traz novos conteúdos para maratonar. Recém-lançado nos cinemas, o longa 'Paloma' já está disponível na plataforma.

Baseado em uma história real, Paloma (Kika Sena) é uma agricultora nordestina, negra e trans que sonha em realizar o seu maior sonho: um casamento tradicional com o seu namorado, o ajudante de pedreiro Zé. A jovem trabalha duro e economiza dinheiro para pagar a festa, mas, a recusa do padre ao seu pedido para se casar na igreja por conta de sua transexualidade faz com que ela enfrente a sociedade rural. Sem perder a fé, ela sofre violência, traição, preconceito e injustiça. 'Paloma' foi um dos seis filmes pré-indicados a representar do Brasil no Oscar 2023 e se consagrou como o grande vencedor do Festival do Rio no mês passado. 

Para aqueles que gostam de um suspense, a novidade é a estreia do filme 'Segredos no Ar', previsto para 29 de dezembro. Após a morte de um colega de trabalho, uma jovem que trabalha para uma companhia aérea privada mergulha em um glamouroso esquema de acompanhantes de luxo, mas se tornará o próximo alvo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado