Globo renova acordo Volleyball World e garante a exibição das principais competições de vôlei do planeta até 2028

GLOBO

Parceria contempla Campeonatos Mundial de Vôlei de quadra e de praia; Liga das Nações e o Beach Pro Tour

Há mais de três décadas os brasileiros acompanham o vôlei na Globo. Todos os principais títulos das seleções brasileiras masculinas e femininas neste tempo todo foram vistos ou na TV Globo ou no sportv. E a continuidade desta parceria tão vitoriosa está garantida até 2028. A Globo garantiu a extensão de contrato com a Volleyball World para a exibição de um amplo e variado pacote de competições tanto nas quadras quanto nas areias.  
 
Esta parceria abrange as principais competições internacionais masculinas e femininas, como os Campeonatos Mundiais de Vôlei da FIVB de 2025 e 2027; os Campeonatos Mundiais de Vôlei de Praia; a Liga das Nações de Voleibol (VNL), que é anual; e o Beach Pro Tour (BPT). Essas partidas estarão disponíveis para telespectadores nas plataformas Globo. "Estamos profundamente felizes com a sequência desta parceria. Com esse novo acordo iremos transmitir mais de mil jogos com o melhor do vôlei internacional até 2028. O vôlei é um dos esportes mais competitivos e populares do Brasil, com grandes vitórias em sua história e enorme audiência em nossas plataformas. O público brasileiro tem uma verdadeira paixão por esse esporte e continuará acompanhando os principais campeonatos nos próximos anos com a mesma qualidade que já está acostumado", afirma Eduardo Gabbay, diretor dos canais esportivos da Globo.
 
Felix von Knorring, Head de Mídia da Volleyball World, também comentou sobre a renovação da parceria: "Estamos muito satisfeitos em estender nossa colaboração com a Globo, um de nossos parceiros de longa data em um mercado apaixonado e fundamental para o esporte. Esta extensão representa não apenas a continuação da nossa parceria; marca uma evolução da nossa aliança que beneficia todas as partes envolvidas, mas, o mais importante, traz vantagens adicionais aos torcedores de todo o Brasil".
 
O contrato atual da Globo com a FIVB se encerra no fim deste ano. O novo acordo, portanto, é válido para o quadriênio de 2025 a 2028 e elevará a experiência do torcedor ao oferecer uma ampla variedade de conteúdo de vôlei e vôlei de praia, acessível tanto nos canais Globo quanto na VBTV, canal digital da Volleyball World.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional