HBO MAX E TNT TRANSMITEM DOIS CONFRONTOS DA QUARTA RODADA DO PAULISTÃO 2024

 

Nesta quarta-feira (31), a plataforma de streaming e o canal por assinatura exibem o duelo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino com exclusividade.  

 

São Paulo, 30 de janeiro de 2024 – O Paulistão 2024 está pegando fogo! Na próxima quarta-feira, dia 31 de janeiro, a TNT Sports realiza cobertura completa e multiplataforma da quarta rodada do estadual mais competitivo do país. E a HBO Max e o canal TNT transmitem dois confrontos imperdíveis do torneio.
 

Às 19h30, a plataforma de streaming e o canal por assinatura apresentam um duelo de líderes com exclusividade. No Estádio Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino, primeiro colocado do Grupo C, recebe o Palmeiras, que segue isolado na dianteira do Grupo B e conta com a grande fase de Raphael Veiga, o artilheiro do Campeonato Paulista. Mais tarde, às 21h30, Guarani e Mirassol realizam uma equilibrada partida entre fortes equipes do interior.
 

O pacote de transmissão da Warner Bros. Discovery é composto por 24 jogos da fase de grupos, um duelo das quartas de final, uma semifinal e as duas finais do Campeonato Paulista 2024. Deste montante, 13 confrontos são exclusivos. Todos as 28 partidas serão exibidas na HBO Max e no canal TNT.

 

Quarta-feira, 31/1 

18h45 - Pré-jogo

19h30 – Palmeiras x Red Bull Bragantino (HBO Max e TNT) 

21h30 – Guarani x Mirassol (HBO Max e TNT) 

23h30 - Último Lance

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo