PAULISTÃO A2: CAPIVARIANO E JUVENTUS DUELAM PELOS 3 PONTOS, NA TV CULTURA

Foto José Augusto e Natália Lima / Reprodução Instagram @capivariano



 


A PARTIDA, VÁLIDA PELA 6ª RODADA DO ESTADUAL, ACONTECE NESTE SÁBADO (3/2), ÀS 15H

 

Neste sábado (3/2), a TV Cultura transmite o duelo entre Capivariano e Juventus, direto da Arena Capivari, no interior paulista, pela 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com narração de Marco de Vargas e comentários de Paulo Jamelli, vai ao ar a partir das 14h45, com o pré-jogo, e a bola rola às 15h.

 

As duas equipes se enfrentaram apenas três vezes na história, com uma vitória para cada lado e um empate. O clube de Capivari disputa a segunda divisão estadual após ser campeão da Série A3 em 2023, e espera emendar um novo acesso e retornar à primeira divisão, na qual competiu pela última vez em 2016.

 

Já o Juventus, tradicional clube paulistano e único representante da capital na Série A2, quer superar o desempenho de meio de tabela dos últimos anos e voltar ao primeiro escalão do futebol paulista, depois de mais de 15 anos nas divisões inferiores do torneio estadual.

 

Sobre o Paulistão A2

A edição de 2024 da Série A2 do Paulistão será disputada por 16 clubes, que jogam entre si na primeira fase em turno único. Dois times caem para a Série A3, enquanto os oito times mais bem classificados avançam à segunda fase. A partir dessa etapa, as equipes jogam em formato de mata-mata com jogos de ida e volta nas quartas de final, semifinais e final. Em caso de igualdade nos duelos de mata-mata, a decisão será por pênaltis, e os dois finalistas serão promovidos à primeira divisão da competição estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo