Malhação.com chega ao Globoplay

GLOBOPLAY

Com estreia nesta segunda, 29/1, a primeira fase do programa era apresentada ao vivo direto do quarto do Mocotó

Depois de Malhação 1998, chegou a hora de relembrar Malhação.com no Globoplay. Exibida entre os anos 1998 e 1999, a quinta temporada passa a fazer parte do catálogo do streaming a partir desta segunda, 29/01, integrando o projeto resgate de clássicos da dramaturgia. 

Realizado em um formado diferente das demais temporadas, a primeira fase da trama teve como principal - e único - cenário o quarto de Mocotó (André Marques), apelidado por ele como 'Muquifo do Mocotó'. Era lá que o protagonista recebia os personagens das edições anteriores e relembrava os melhores momentos, a partir de um álbum de recordações virtual. Essas lembranças eram intercaladas com interações ao vivo entre os atores e os espectadores por telefone, chat e e-mail.

Na trama, Isadora (Luiza Mariani), Flávia (Daniele Valente), Barrão (Bruno Gradim) e Cacau (Juliana Baroni) estão entre os convidados de Mocotó, que também relembrou divertidas histórias vividas na academia ao lado de Romão (Luigi Baricelli), Fabinho (Bruno de Luca), Bróduei (Fabiano Miranda) e Magali (Daniela Pessoa).

Com direção geral de Flávio Colatrello Jr., Malhação.com é escrita por Andréa Maltarolli, Maria Mariana, Mariana Mesquita e Ricardo Hofstetter e tem supervisão de texto de Miguel Paiva, Ronaldo Santos, Yoya Wursch. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo