ACOMPANHE O 66º GRAMMY(R) AWARDS AO VIVO NA TNT E HBO MAX

 

No próximo domingo, dia 4 de fevereiro, a partir das 21h30, TNT e HBO Max levarão a audiência à grande celebração da música internacional. 

 

MIAMI, FL., 29 de janeiro de 2024 – A maior celebração da música fará parte da temporada de prêmios na TNT HBO Max neste domingo, com transmissão ao vivo do GRAMMYS® em evento que reúne artistas destaques da música no último ano. A transmissão ao vivo da gala do evento começará no domingo, 4 de fevereiro, às 21h30 na Crypto.com Arena, em Los Angeles. Além disso, assim que a transmissão terminar, a festa do GRAMMYS® poderá ser revivida na HBO Max, onde ficará disponível por duas semanas. 

  

A cobertura completa terá início às 21h30 na TNT, a Casa das Premiações, que proporcionará um olhar intimista sobre a imperdível celebração. A partir de entrevistas com os artistas direto de Los Angeles e análises de comentaristas especializados, os amantes da música poderão mergulhar no evento antes mesmo da grande gala de premiação. Para captar a magia da comemoração e todos os detalhes desse grande dia, Ana Furtado comanda a transmissão brasileira junto com Phelipe Cruz, como comentarista especializado, Gaby Amarantos como convidada especial, e Carol Ribeiro entrevistando as celebridades em Los Angeles. A transmissão contará com traduções de Robert Greathouse e Marly Morol. 

  

A 66ª edição do GRAMMY® Awards será apresentada pelo quarto ano consecutivo pelo comediante, autor, podcaster e apresentador de televisão Trevor Noah, que tem duas indicações ao prêmio. Além disso, grandes artistas como Billie Eilish, Burna Boy, Dua Lipa, Luke Combs, Olivia Rodrigo, Billy Joel e Travis Scott estrelarão o GRAMMY® 2024, liderando a lista de artistas anunciada até agora. A banda U2 fará ainda uma apresentação especial no Sphere, em Las Vegas, marcando a primeira transmissão de uma apresentação neste espaço, que inaugurou uma nova era de inovação no entretenimento ao vivo. 

  

As artistas femininas brilharam nas indicações, com a destacada SZA liderando a lista com um total impressionante de 9 indicações, incluindo categorias-chave como álbum, música e disco do ano. Phoebe Bridgers, Victoria Monet e Taylor Swift seguiram logo atrás com 7 indicações cada, enquanto artistas de renome como Billie Eilish (6 indicações), Olivia Rodrigo (6 indicações) e Miley Cyrus (5 indicações) também se destacaram na corrida. O fenômeno inesperado do ano foi Barbie, cujo álbum ligado ao sucesso cinematográfico surpreendeu com uma notável explosão nas nomeações, acrescentando um toque ímpar a esta lista de candidatos. 

  

Além disso, este ano serão introduzidas três novas categorias: Melhor Performance Musical Africana, Melhor Álbum de Jazz Alternativo e Melhor Gravação de Dança Pop. Estas adições fazem parte de uma série de atualizações implementadas para tornar o processo da 66ª edição do prêmio mais justo, transparente e preciso. 

  

Para ver a lista completa dos indicados em todas as 94 categorias do GRAMMY® Awards, clique aqui. 

  

Os GRAMMYs® são os únicos prêmios musicais votados pelos membros da The Recording Academy®, que representam todos os gêneros e disciplinas criativas, incluindo artistas, compositores, produtores, mixadores e engenheiros. 

 

Não perca o 66º GRAMMY® Awards no próximo dia 4 de fevereiro ao vivo na TNT e HBO Max. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo