TONES AND I COMPARTILHA NOVO SINGLE “DREAMING”


Faixa inédita já está disponível em todas as plataformas digitais

 

Crédito: GIULIA MCGAURAN

 

A cantora e compositora Tones And I compartilhou seu novo single, "Dreaming", nesta sexta-feira. A artista co-escreveu a faixa com Sam Nelson, do X Ambassadors, e co-produziu ao lado de Nelson e Randy Belculfine. "Dreaming" já está disponível em todas as plataformas de streaming, acompanhado por um videoclipe oficial, dirigido pela própria Tones And I, com Nick Kozakis e Liam Kelly – assista AQUI.

 

Sobre a música, Tones And I afirma: "'Dreaming' é a primeira faixa do meu próximo álbum. Mantenho minha integridade em minhas histórias, que sempre vêm de um lugar genuíno de amor, perda e esperança. Eu me peguei inconscientemente escrevendo sobre coisas sobre as quais nunca escrevi antes. Deixo minha música ir aonde ela quer e nunca tento forçá-la em uma direção para se adequar a uma tendência ou estilo. Espero que vocês gostem e mal posso esperar para compartilhar mais canções em breve".

 

"Dreaming" chega enquanto Tones And I se prepara para embarcar para o 2024 Australia Stadium Tour, do P!NK. A temporada começa em 9 e 10 de fevereiro com dois shows no Allianz Stadium em Sydney, na Austrália, e percorre o continente, terminando com duas noites no Country Bank Stadium em Townsville, nos dias 22 e 23 de março. Na sequência, a artista parte para a Ásia para uma série de datas em maio e, depois, para a Europa. Tones And I encerrou 2023 com o poderoso hit "The Greatest", que foi lançado em apoio à seleção australiana de futebol feminino, The Matildas, na Copa do Mundo Feminina da FIFA, que foi aclamado pela crítica.

 

Tones And I também participou da faixa "BRING IT ON [Official FIFA Walkout Anthem]", ao lado de Bia e Diarra Sylla, e produzida por RedOne (Lady Gaga, Britney Spears, Nicki Minaj, Justin Bieber), usada para a entrada em campo das jogadoras durante a Copa do Mundo feminina da Fifa, e que seguiu como a faixa tema de todas as partidas oficiais da FIFA até 2023. Tones também foi o show de encerramento do Mundial, cantando para um estádio lotado com mais de 75 mil pessoas e transmitido para outros bilhões ao redor do mundo.

 

Essas duas faixas complementam a sequência de hits de 2023, que ainda contou com os singles "I Am Free", que conquistou milhares de streams nas plataformas de música, junto com sua versão em piano. Tones ainda compôs uma faixa para o filme original Netflix Espírito Livre, além dos fenômenos de 2022 "Charlie" e o feat com o rapper americano Macklemore, "Chant". A dupla estreou a colaboração no Good Morning America, com uma performance eletrizante no Central Park de Nova York. Além disso, Tones And I também encerrou recentemente uma série de datas de apoio a Macklemore, em sua turnê de primavera no Reino Unido e na Europa.

 

Como vocalista, letrista, produtora e compositora, Tones And I amplia o escopo da música pop com hits imprevisíveis e únicos. Desde que explodiu no cenário global em 2019 como uma artista de rua da Península de Mornington, na Austrália, ela quebrou recordes, ganhou vários prêmios, esgotou turnês, ultrapassou 10 bilhões de streams e alcançou patamares multi-platina em todo o mundo. Seu sucesso "Dance Monkey" ganhou seis vezes platina nos Estados Unidos, tornou-se a música mais Shazamada de todos os tempos e a tornou "a primeira artista feminina a alcançar 2 bilhões de streams no Spotify com uma música", ao mesmo tempo em que manteve consistentemente um lugar no "As 10 músicas mais transmitidas de todos os tempos no Spotify". Seu EP de 2019, "The Kids Are Coming", figurou no Top 30 da Billboard 200 e foi certificado com Ouro. Enquanto isso, o álbum de estreia de Tones And I, "Welcome To The Madhouse", derrubou a parada de álbuns australiana em primeiro lugar em 2021. Entre os cinco prêmios ARIA da carreira, "Cloudy Day" encerrou 2022 como "Canção do Ano" da ARIA. Além de lotar shows em vários continentes, ela fez performances impressionantes no The Late Show com Stephen Colbert, TODAY, Jimmy Kimmel LIVE!, Good Morning America, The Ellen DeGeneres Show e muitos mais. Ao longo do caminho, ela também colaborou com Macklemore, Blackbear, Jonas Blue, Sam Feldt e BIA, além de contribuir com música para "Espírito Livre" da Netflix e a sequência de grande sucesso "Aquaman 2: O Reino Perdido".



 


 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional