LIFETIME - Destaques de 29 de janeiro a 04 de fevereiro


ESTREIA - 29/1, segunda-feira, 21h15

Lifetime Movies apresenta o inédito A Suspeita, thriller estrelado por Glória Pires

Em A Suspeita, destaque desta segunda na faixa Lifetime Movies, Lúcia (Glória Pires, Além da Ilusão, Nise: O Coração da Loucura), é uma respeitada investigadora da polícia que, aos 55 anos, dedicou-se inteiramente à sua profissão e está prestes a se aposentar. No entanto, sua trajetória impecável é abalada durante o que pode ser sua última investigação.

Enquanto monitorava ilegalmente o telefone de um escritor que documentava a vida de Beto (Daniel Bouzas, José do EgitoO Abajour), um dos senhores do tráfico de drogas, o escritor é misteriosamente assassinado. Agora, Lúcia se vê no centro de uma investigação conduzida por seus próprios superiores, levantando questões sobre sua integridade profissional.

Ao mesmo tempo, a vida de Lúcia é atingida por um golpe ainda mais pessoal quando ela descobre que está enfrentando a doença de Alzheimer. Enquanto luta para descobrir o paradeiro do traficante e elucidar o assassinato, ela também enfrenta a cruel realidade de perder gradualmente sua memória.

Por sua performance, Glória levou o Kikito de Melhor Atriz no Festival de Gramado de 2021.

A Suspeita (Idem, 2021, BRA)
Gênero: thriller

Direção: Pedro Peregrino
Elenco: Glória Pires, Gustavo Machado, Charles Fricks

Classificação Indicativa: 14 anos

______________________________________________________________________________________________________________

30/1, terça-feira, 21h15

O suspense Mentira Entre Amigos é destaque no Lifetime nesta terça-feira

Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, a faixa Lifetime Movies exibe, nesta terça-feira, o suspense Mentira Entre Amigos.

Emily (Matreya Scarrwener, Era Uma Vez, Stranger Empire) é uma jovem de 18 anos que vai morar por alguns meses com uma família amiga de seus pais. No entanto, sua chegada ao novo lar revira completamente a vida de todos ali.

Mentira Entre Amigos (Lies Between Friends, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Ann Forry
Elenco: Zibby Allen, Matreya Scarrwener, Peter Benson

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

EPISÓDIOS FINAIS - 31/1, quarta-feira, 21h15

Lifetime estreia últimos episódios de As Confissões de Gypsy Rose, serie sobre o caso de abuso que chocou o mundo

Nesta quarta-feira o Lifetime exibe os dois últimos episódios da série documental exclusiva As Confissões de Gypsy Rose (The Prison Confessions of Gypsy Rose Blanchard), exibida em três partes, sobre um caso real que chocou o mundo. Gypsy Rose conta sua história de abusos que começaram na sua infância, e sua relação com a mãe, que a obrigou a fingir ser paciente de leucemia, distrofia muscular e outras doenças graves. Em 28 de dezembro de 2023, ela saiu da cadeia após cumprir oito anos.

A série mergulha no mundo obscuro da infância de Gypsy Rose Blanchard, que ganhou o noticiário dos Estados Unidos depois de condenada a 10 anos de prisão pelo assassinato brutal de sua mãe, Clauddine "Dee Dee", planejado meticulosamente na companhia do seu então namorado, Nicholas Godejohn. Gypsy Rose quebra o silêncio para revelar os segredos mais profundos de sua vida, marcada por abusos e manipulações por parte de sua mãe.

Clauddine educou a filha em casa, monitorou seu uso da internet e não apenas a manteve em uma cadeira de rodas, mas também a fez usar um tubo de alimentação e teve suas glândulas salivares removidas. A justificativa era mostrar que a filha era deficiente mental e física e sofria de vários problemas graves de saúde. No entanto, Gypsy, agora uma mulher de 32 anos, era saudável e não apresentava atrasos no desenvolvimento, como seus amigos sempre acreditaram. A mãe tinha síndrome de Munchausen por Procuração, um distúrbio psicológico em que os pais ou cuidadores buscam simpatia por meio das doenças exageradas ou inventadas de seus filhos.

Nesta série cativante e comovente, Gypsy assume o controle de sua narrativa, compartilhando detalhes íntimos e emocionantes de sua infância sob o domínio implacável de uma mãe manipuladora. O público terá a oportunidade de descobrir as verdades dolorosas por trás dos supostos males de saúde de Gypsy, enquanto ela desvenda os eventos que a levaram a um ato extremo para conquistar sua liberdade, em uma trajetória que desafia as expectativas e questiona os limites da sobrevivência.

Em Namoro Escondido, Gypsy revela um segredo que surpreende a todos: ela está noiva e prestes a se casar. Enquanto ela e seu noivo revelam os detalhes íntimos de sua amizade que virou romance - e de seu futuro casamento na prisão - Gypsy relata como foi sua audiência no tribunal pelo assassinato de sua mãe.

No episódio final da série, Eu Faço?, menos de duas semanas antes de seu casamento, o medo e os amores passados assombram Gypsy e colocam sua felicidade em risco. Enquanto alguns familiares imploram para ela adiar o casamento, seu noivo se junta a eles. Será que Gypsy pode ser feliz e encontrar o amor verdadeiro? E ela merece isso?

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

01/2, quinta-feira, 21h15

Férias entre amigas se transformam em um pesadelo, no filme de hoje da faixa Lifetime Movies

A faixa Lifetime Movies desta quinta destaca o drama Um Pesadelo de Férias. Na trama, lidando com um processo de divórcio, motivado por traição, Danielle Banks (Aubrey Reynolds, Pregador Sinistro) aluga uma casa em West Palm Beach, na Flórida, para curtas férias entre amigas. Porém, mal aproveita a viagem, porque é atacada de forma misteriosa dentro da casa.

Rapidamente, a equipe de limpeza da empresa chega para ajudá-la a se recompor. Logo, Danielle descobre que esses anjos da guarda não são quem parecem ser. Na verdade, estão tratando de apagar os próprios rastros e farão de tudo para silenciá-la.

Um Pesadelo de Férias (Vacation Home Nightmare, 2023, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Lindsay Hartley
Elenco: Aubrey Reynolds, Justin Berti, Felisha Cooper

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

02/2, sexta-feira, 21h15

Drama A Lista Proibida é a atração da noite desta sexta da faixa Lifetime Movies

O longa A Lista Proibida, destaque desta sexta na faixa Lifetime Movies, mostra que até as pessoas mais respeitáveis podem ter uma vida dupla, obscura e surpreendente.

Na trama, Sadie (Jenna Dewan, The RookieSupergirl) é uma instrutora de fitness bem-sucedida e aparentemente respeitável. Porém, ela leva uma vida dupla, e faz parte de uma rede de prostituição com uma agenda repleta de clientes exclusivos.

Depois de receber uma denúncia anônima, as autoridades invadem seu estúdio. Quem estava na sua lista secreta de clientes?

A Lista Proibida (Let's Get Physical, 2022, EUA)
Gênero: drama 

Direção: Robin Hays
Elenco: Jenna Dewan, Jennifer Irwin, Mar Andersons

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

03/2, sábado, 21h15

Lifetime exibe a comédia romântica LGBTQ+ Meu Grande Casamento Italiano

Lifetime Movies apresenta Meu Grande Casamento Italiano, uma divertida história de romance, baseada em uma peça homônima de teatro.

Antonio (Cristiano Caccamo, 100 Medos) leva seu noivo Paulo (Salvatore Esposito, Fargo) para a requintada vila italiana onde ele nasceu, para conhecer seus obstinados pais e revelar sua sexualidade. Assim, embarca em uma missão para fazer com que uma cidade fundada na tradição religiosa entenda que seu amor é verdadeiro.

Meu Grande Casamento Italiano (My Big Gay Italian Wedding, 2018, ITA)
Gênero: comédia, romance

Direção: Alessandro Genovesi
Elenco: Diego Abatantuono, Mônica Guerritore, Salvatore Esposito, Cristiano Caccamo

Cl: 12

______________________________________________________________________________________________________________

04/2, domingo, 21h15

Adolescente terá de provar sua inocência, no drama A Amiga Psicopata

Em A Amiga Psicopata, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies, uma adolescente é vítima de uma armação de uma nova amiga de classe.

Em seu novo colégio de Los Angeles, a adolescente Sierra (Taylor Blackwell, Crazy Ex-Girlfriend) conhece Lexi (Avery Kristen Pohl, A Seita Misteriosa), uma garota popular e psicopata, que termina provocando a morte de um colega em uma festa. Quando Lexi tenta jogar a culpa pelo assassinato em Sierra, a estudante terá que arriscar a própria vida para provar que não teve nenhum envolvimento com o crime.

A Amiga Psicopata (The New Girl, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Feifer
Elenco: Taylor Blackwell, Avery Kristen Pohl, Cerina Vincent

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo