Prime Video Divulga Cartaz Oficial da Produção Original This Is Me…Now: A Love Story

Estrelada por Jennifer Lopez, a produção chega no Prime Video no dia 16 de fevereiro

SÃO PAULO — 31 de janeiro de 2024 — O Prime Video anunciou hoje o cartaz oficial do Original This Is Me…Now: A Love Story. A produção, estrelada por Jennifer Lopez, chega ao serviço de streaming no dia 16 de fevereiro. This Is Me…Now: A Love Story será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

This Is Me…Now: A Love Story é diferente de tudo que você já viu de Jennifer Lopez. Ao lado do diretor Dave Meyers, Jennifer criou uma odisseia cinematográfica baseada em sua jornada e cura pessoal. Lançado junto com seu primeiro álbum de estúdio em uma década, este Original Amazon, que revoluciona o gênero, mostra sua jornada para o amor através de seus próprios olhos. Com figurinos fantásticos, coreografias de tirar o fôlego e participações especiais repletas de estrelas, este panorama é uma retrospectiva introspectiva do coração resiliente de Jennifer.

Além de Jennifer, a produção também conta com Fat JoeTrevor NoahKim PetrasPost MaloneKeke PalmerSofia VergaraJenifer LewisJay ShettyNeil deGrasse TysonSadhguruTony BellissimoDerek HoughTrevor JacksonPaul Raci, Bella GaglianoBrandon DelsidAshley VersherMalcolm KelnerAlix AngelisDanielle LarracuenteMatthew Law e Ben Affleck.

This Is Me…Now: A Love Story é dirigido por Dave Meyers, escrito por Jennifer Lopez e Matt Walton, e criado também por Jennifer, Dave Meyers e Chris Shafer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional